sábado, 10 de dezembro de 2011

Furto em lápides,uso de drogas,Considerações finais,Entrevistando uma Gótica parte 3

| |


"Uso de Droga e furtos de lápides o que vc pensa disso?"
 Bom, eu penso que Dorgas (Como eu chamo =P) 
são muito ruins velho, vão deixar a pessoa burra, 
viciada, violenta, 
eu sou completamente contra dorgas, 
uma vez eu fumei meio cigarro e me arrependi
 tive uma crise de asma,
 e NUNCA MAIS toquei em um desses na vida!
 E drogas mais pesadas devem ser  pior,
se uma pessoa que usa dorgas me pedisse ajuda para parar,
 eu ajudaria, não saberia como dizer não,
 Mesmo que eu Não conhecesse, 
eu ajudaria essa pessoa, 
eu me aproximaria 
e tentaria fazer a tal pessoa parar de se dorgar. 
Eu acho que as pessoas que roubam em lápides ,
são muito retardadas.
Seu pai,vc cita ele como um amigo.
.o que pensa dele?
Ah, o meu pai é muito legal,
ele me apoia muito no que eu quero fazer,
 e me faz pagar mico na frente de todas 
as minhas amigas 
-Mas ele é muito gente boa,
 porque mesmo não gostando de eu ser gótica, 
ele respeita porque sabe que é meu estilo
 e como ser humano tem a obrigação de respeitar isso 
"Mensagem para pai e mãe de filhos góticos....
" mensagem para passar
 é que se a sua filha é gótica, 
você deve ter muito orgulho dela 
porque ela vai passar por 
todos os preconceitos existente 
e talvez até seja expulsa da igreja por isso que nem eu,
 mas se ela é mesmo gótica e realmente
 gosta disso,
 ela não vai ceder e vai aguentar tudo
 porque é disso que ela verdadeiramente gosta
 "Preconceito?o que vc me diz sobre isso!
" Preconceito não é, como muitos dizem,
 um 'instinto' natural do ser humano
. É mais uma praga que a gente cria 
na própria cabeça
 e nos consume nos matando 
aos poucos como uma droga.
 E o único preconceito que eu tenho
 é contra gente preconceituosa
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!