quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Gata saí e ratos fazem a festa!

| |
Pois é galera,quem nunca ouviu este ditado?basta saí ,que vira bagunça.
Passei um tempinho fora,e deixaram um monte de recados grosseiros aqui kkkkkkkkk..
Não acho justo,brincarem com os sentimento dos outros ,brigo sim,reclamos sim!
Sou sincera!abomino a mentira e quem não gosta de mim...
A FILA ANDA!E A CATRACA GIRA!kkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Simone minha flor, essas pessoas que deixaram esses recados grosseiros pra você, são pessoas que tem inveja de você, porque você é uma pessoa especial de Deus,eles querem de mágoar, mais não liga,Jesus disse: aquele que te bater na face, ofereça a outra face, Deus te ama e é isso que importa, beijos.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se