terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Guarde a sua ira,o mundo precisa é de paz .

| |

Gente sinceramente,o que eu tenho visto de blogueiras estressadas não é fácil.
Basta você fazer um simples comentário,e elas retornam com um tijolo na mão kkkkkk.
O mundo precisa de paz ,e não de guerra.
As pessoas precisam de amor,de carinho,de ajuda.
Pra que perder seu tempo desejando a maldade para seu irmão.
Tentando destruir seu semelhante?
Magoando o próximo.
Humilhando os seu amigo?
Gente o meu coração é tão grande,que sempre terá espaço para mais um.
Mas sempre bato na tecla que é ajudando que se é ajudado.
Pois é dando que se recebe.
Por que não repartir meu pão com o meu irmão,se um pequeno pedaço saciará a minha fome?
Quem acordar com seu mal humor,peço a Deus que passe bem distante do meu cantinho.
Pois aqui o que impera é o amor,a amizade o respeito ao próximo!
Guarde a sua ira,o mundo precisa é de paz!

Um comentário:

  1. hauhauhauh Guria, desculpe me se deu a entender se fui grossa *o*

    Eu realmente falei numa boa ''sério''
    Achei legal vc ir lá explicar seu motivo, por isso me senti na ''obrigação'' de lhe explicar o meu (:

    Os seguidores do JD seguem o blog pq gostam, não pq eu vou seguir de volta =D

    Espero que entenda e desculpe qualquer coisa!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se