quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Nossa! essa semana promete....

| |

Parece que sinto as coisas ruins no ar,não é possível!.
Bem desde segunda feira,venho sentido a nuvem negra da inveja me perseguindo,em relação ao meu Blog.
Ontem um amigo pediu para guardar seu carro aqui em casa,pois alugo meu estacionamento.
Vocês acreditam que arranharam o carro do meu amigo?
Nossa!quanta maldade,e o pior que na minha casa apareceu duas visitas,e eu desconfio que seja uma delas.
Meu Deus só B.Ó e o B.Ó da inveja..acho que vou fazer uma campanha de oração no meu Blog.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Estranho que sinto as coisas no ar,e parece que foi um aviso!
Desde segunda feira,venho sentindo a inveja me rodeando...
Começou no meu Blog e terminou na minha casa...
Não vou nem citar o nome do carro...pois o bicho tá pegando.
Meu marido vai ter que ajudar nas despesas do prejuízo,e sobrou pra todo mundo.
Época de Natal,tantas coisas para comprar que serão canceladas devido a maldade dos outros.
A inveja é realmente uma M  ........A!
A pessoa nem anda pra frente,e nem deixa seu próximo andar.
Trava a sua caminhada e a caminhada dos outros!
Deus me livre!

Um comentário:

  1. Nossa Simony que chato isso!! Mais menina segura que isso vai passar, peça forças aos Ceus. Eu andei com esta sensanção assim um tempo atrás, mais como toda pessoa que acredita na LUZ divina, pedi forças a Deus e ele iluminou meu caminho. Boa sorte com tudo e desejo paz e LUZ pra vc!!
    Obrigada pelo carinho, já estou seguindo e podemos sim ser amigas, adoro faze novas amizades!! =D beijooooos ♥

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se