quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O que estou pensando agora!

| |

Pois é eu aqui de madrugada,a cidade tudo calma.
Um calor daqueles....
Estarei pensando em uma ducha?
Não!
Assaltar a geladeira?
Não!
Deitar agarradinho com meu marido?
Neste calor?Deus me livre!não,não e não!
Olho para o quadro de seguidores e tantos rostos olham pra mim..
kkkkkkkkkkkkkk
Calma,momento loucura!
Como sei que ninguém vai acertar...
Eu estou pensando...
Cadê aqueles Blogs que eu visitei e segui estes dias!
Cadê seus donos para retornarem?
Já era para mim chegar a 600 a muito tempo.

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!