sábado, 31 de dezembro de 2011

Ofereço esta rosa pra você...Daesa.

| |

Quero encerrar este ano em paz com todos meus amigos.
E percebi que você ficou chateada comigo,embora eu esteja certa.
Mas pra não entrar em conflito de novo com você.
Cada um é cada um...
E se eu te magoei,te feri .
Essa não foi a minha intenção.
Sinceramente eu fiquei "P" da vida ao descobrir que você me enganava.
Odeio mentira,pra mim não existe mentira do bem.
Tudo faz parte do mal..
O presente que a Daesa quer de minha pessoa de Ano Novo.
É que eu escreva desculpa!
Desculpa Daesa!
Pronto,ganhou seu presente de virada de Ano.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra quem não sabe Daesa é dona do "Blog Faz algum sentido pra você"
Eu só te peço uma coisinha,não minta para as pessoas.
Pois aquele que pensa que esta enganando seu próximo,esta enganando a si mesma.
E a mentira tem perna curta!
Fica com Deus .

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!