segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Porque meu Blog esta aparecendo em outro Lugar?

| |

Tem como alguém aí me exclarecer o que o meu Blog,da qual malho para postar,esta fazendo aqui?
Sigam o link eu não entendi?
Será que estão usando o meu link?

Esse Blog é meu,e está aparecendo em outro local na Web!
=/>

Um comentário:

  1. o mesmo problema meu, procurei algumas resposta no google e me informaram que o index é uma empresa nos Estanos Unidos que selecionam os melhores blogs para ficarem expostos no exterior, não sei se é verdade! Continua até hj assim!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!