sábado, 10 de dezembro de 2011

Preconceito,Religião,Drogas,Entrevistando uma Gótica!parte 2

| |


"Sofre preconceitos?quais marcaram você?
" Sofro muitos preconceitos,
 mas é por causa disso
que eu tenho tanto orgulho de ser gótica, 
porque apesar da discriminação
eu continuo assumindo que gosto disso
 e não tentei me enquadrar nesses padrões
 que a sociedade impõe como
 se fosse um tipo de lei. 
A situação que mais me marcou
 foi quando eu ainda usava o orkut
 (Hoje nem uso mais) 
e eu tinha aquele aplicativo da caixa da verdade 
e uma mulher começou a me xingar, me chamar de drogada, 
dizer que eu cultuava o diabo, 
dizer que gótico era tudo maluco, eu não estava dando atenção, 
mas aí aquela bitch tocou no meu ponto fraco,
 eu me lembro de cada palavra, ela falou 'Você não é normal' 
e eu disse 'Qual a graça em ser normal?'
 E ela
 'Eu moro numa casa com uma família
 e tenho amigos muito queridos e o que você tem?
Só um monte de amigos malucos
 e uma família que não te aceita!
!' Com todos os pontos e vírgulas,
 foi isso que ela disse
, vey, isso quase me fez chorar, 
eu juro que uma parte do que ela disse é verdade, 
minha família não me aceita, 
O que ela disse sobre o fato de que todo gótico usa drogas
 e  gótico sempre para no hospício
 passou a ter uma pequena importância, 
aí eu sei lá, fiquei MUITO emotiva
 "Acredita em Deus?"
 Acredito e adoro Deus
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!