sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Qual a sua identidade?

| |

Andando pelos Blogs,vemos cada pessoa com seu estilo próprio.
E por mais que você copie alguém,sempre existirá sua identidade ali,gravada nem que seja escondida.
O que eu quero dizer com isso?
Bem,por mais que as pessoas passem por aqui,ainda sendo de Comunidade da Mara.
Sempre verá o meu Blog,como Blog de fã.
Apesar que eu estou mais com meus pés no chão.
Quem me conhece já sabe,que eu estou me desligando desse mundo Maravilha.
E encarando outra realidade.
Você,não pode ter vergonha de mostrar quem você é.
Eu não sei imitar ninguém,pois eu tenho pra mim.
Que todo mundo tem um potencial.
Todas as pessoas nasceram com um talento.
Vejo Blogs lindos sobre moda e outras sobre sapatos.
Mas eu não me vejo,criando um Blog assim..
Acho que pagaria mico..kkkkkk
Eu vejo muitas meninas perdidas,que se perdem no seu Blog.
Tentando agradar seus leitores...
Eu não fiz Blog para agradar leitores,eu fiz Blog pra mim.
Primeiro eu,me agradou beleza,não me agradou apago.
E depois num momento sossegado,crio uma postagem.
Ou ela aparece do nada...kkkkk
Hoje achei interessante um anônimo,relatar meu Blog como referência para a Mara.
Pois todas as vezes que eu tento indicar meu Blog,para ela visualizar.
Eu não consigo,pois me bloquearam!
Inveja?não sei,só sei que não consigo mostrar meu Blog pra ela.
Agradeço a pessoa que fez isso,não sei quem é.
Mas fiquei feliz com o seu proceder,pois eu não quero concorrer com ninguém em nada.
Eu sou só uma fã e procuro fazer o meu melhor.
Embora que por mais que a gente faça,ainda achamos que é pouco!
Aqui é a minha identidade...
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!