quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Respondendo tags da minha amiga Amandinha.

| |
Olá meus amores,amanhecendo o dia de cabeça erguida,com bastante olheira,depois de uma noite mal dormida!
Recebi o tag da minha amiga http://amantesdemosterhigh.blogspot.com/ ,da qual terei que citar 10 coisas da quais não gosto...
Então vamos lá..
Falsidade...
Acho que não vai precisar citar o porque odeio pessoas falsas,que vivem com cara de anjo,mas no fundo tem dentro de si um grande diabinho.
Cigarro
Como não fumo,odeio fumaça de cigarro.
Mentira...
Acho que ninguém gosta de pessoas mentirosas,que vivem no mundo de Bob.
Acham que a vida é feita de mentira.
E o pior que por mais que você fale,pior fica kkkkkk
Preconceito..
Qualquer tipo de preconceito,não gosto de pessoas preconceituosas,amo a todos e aceito a todos!
Pessoas Manipuladoras.
Que usam da fragilidade de outro,visando beneficio próprio.
Casa Bagunçada.
Não me sinto bem, em vê casa bagunçada.
Que entristeçam meus Filhos.
Quando vejo meus filhos triste,eu viro uma leoa!
Pessoas que se escondem atrás da Bíblia.
Infelizmente é o que eu mais tenho visto ultimamente.
Cada versículo,resposta ,para uma desculpa esfarrapada!
Dia de faxina.
Ficar limpando,e meus filhos ficarem sujando.
Nossaaaaaaaaa parece que vou ter um treco.
Estar navegando e alguém começar a implicar.
Nossaaaaa odeio quando estou na internet e alguém fala.
Nossa como você gosta de navegar.

Bem amigos acho que é só isso,embora tenha faltado pessoas invejosas,
Aquele tipo de pessoa que não anda, e nem deixam a outra pessoa andar
Espero que tenham gostado .
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!