domingo, 15 de janeiro de 2012

Amigo?só Cristo o resto é balela!

| |


Muitas pessoas pensam que eu não tenho sentimento,que eu sou tipo a mulher Maravilha,me xingam,me maltratam,me humilham...
mal sabem elas que eu tenho um coração que pulsa e sofre aqui dentro de mim...Porque será que na hora do sofrimento,que na hora do fundo do poço.Aqueles que se diziam ser seu verdadeiro amigo,que andava de mãos dadas com você,
some!
Ele nunca está por perto?
Amigo palavra fácil de expressar,e  difícil de encontrar.
'Quão bondoso amigo é Cristo"
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!