sábado, 7 de janeiro de 2012

Conversei com a Mara....

| |

Mara me aceitou de volta em tudo aquilo que havia me deletado.
Gostei, pois pelo menos reparou seu erro!.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
(acho que quando ela lê isso vai dar risada)
E estamos tentando conviver em paz.
Não vou associar meu Blog a ela,
Mas com a aprovação da mesma,continuarei postando suas novidades!
Como sei que ela gosta de lilás,meu Blog continuará assim!
Pois eu também gostei do nosso visual.
Agora só estou em dúvida com  a foto principal,
coloco ou não o Banner da Mara de volta?
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!