sábado, 28 de janeiro de 2012

Fã Pergunta e Mara Responde...

| |
 Me responde! O fato de não simpatizar muito com sua candidatura a vereadora de SP: medo de se vc ganhar abandonar a carreira



MaraMaravilhaOFICIAL
 ... meu querido, até gostei da sua preocupação, mas eu tendo essa oportunidade na política estarei mais próxima do povo...

 uuuaauu!!! ADOREI a resposta muito bom kkkkkkk 


 eu voto maravilha kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se