sábado, 28 de janeiro de 2012

Mara Maravilha em Betim ,Minas Gerais

| |




=/>

Um comentário:

  1. oi tudo bem meu nome é duda eu tenho 12 anos e amo muito a mara e faço tudo para conhecer a mara maravilha eu só pesquiso sobre ela na internet. eu chóro por não conhecer ela ainda eu péço a Deus eu vou as igrejas ver se algum dia ela ira cantar em uma delas mais acho que não! meu orkut é
    eduardapiep@gmail.com e eu tenho twitter é eduardapiep@hotmail.com me seguem e mandem convites no orkut e twitter! eu aceito pois tenho um coração bom e amado por jesus cristo bjs duda- rio grande do sul-rs nh

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!