segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Não acredito que ouvi isso....kkkkk

| |

Ai gente meu domingo foi muito bacana.
Conheci uma Turminha de meninas,tudo louquinha.
Dei muita risada.
Entre elas havia uma carioca que soltou essa pérola,e logo falei,não acredito que ouvi isso,essa minhas amigas blogueiras tem que saber!
kkkkkkkkkkkkkk
'Nosso melhor amigo é o catarro,pois ele nunca desgruda da gente"
kkkkkkkkkk,vcs acreditam que ela falou essa frase?
Pelo jeito ela deve estar igual eu,um pouco descrente para verdadeira amizade!
=/>

Um comentário:

  1. Simony, sou sua seguidora há alguns dias.
    Eu penso como você, amigo deve ser sincero. Quem finge não demonstra verdadeira amizade. Beijos.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!