sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Prazer eu sou cafajeste!

| |

Eu fico imaginando aqui,porque  a maioria das mulheres gostam de homem cafajeste?
É aquele tipo de conquistadorzinho barato.
Primeiro encontro chega todo perfumado,super bem trajado,fala bem .
E na hora de pagar a conta,arruma qualquer desculpa e quando você caí em si.
Sai com a carteira vazia.
E os beijos?
nossaaaa parece beijo de novela.
Eles nunca chegam dizendo..Prazer sou cafajeste.
Ao contrário,puxam a cadeira pra você sentar,primeiro encontro sempre é o primeiro encontro.
Dizem que vão pagar a conta,mas na hora de verificar a carteira tem sempre a mesma desculpa.
Esqueci a carteira...ou inventam outra história sabendo que você caíra na lábia.
Gente conquistador barato é um mal na vida de qualquer mulher.
Mas um mal com gostinho de quero mais .
kkkkkkkkkkkkk
Eles conseguem tirar das mulheres tudo aquilo que ela quer esconder.
Desde um simples sonho,até seus mais íntimos segredos.
Conhece nosso ponto fraco,nem precisamos abrir a boca.
Ele parece que conhece nosso coração.
E desvenda o que fala a nossa alma.
Alvo principal...mulheres sozinhas,de preferência aquelas que se sentem abandonadas.
Ou mulheres mal amadas.
Acho que não existe receita para se livrar de um homem desse,pois o que não falamos com os nossos lábios,o nosso olhar nos entregam.
E mesmo o conquistador barato casado e avançado na idade.
A sua profissão parece ser eterna,pois ele continuará explorando a sua esposa de casa.
E continuará a sua eterna caçada.
Separar?não sei,pois a maioria das mulheres se acostumam com um homem assim.
E o pior,não conseguem vê outra pessoa no seu lugar.

Meu Ebano


É você é um negão de tirar o chapéu!
Não posso dar mole senão você, creo
Me ganha na manhá e papau leva meu coração

É, você é um ébano lábios de mel
Um príncipe negro feito a pincel
É só melanina cheirando a paixão
É, será que eu cai na sua rede ainda não sei
Sei não, mas to achando que já dancei
Na tentação da sua cor
Pois é, me pego toda hora querendo te ver
Olhando pras estrelas pensando em você
Negão eu to com medo que isso seja amor

Moleque levado sabor de pecado menino danado
Fiquei balançada confesso quase perco a fala
Com seu jeito de me cortejar, que nem mestre sala
Meu preto ritinto malandro distinto
Será que é instinto, mas quando te vejo
Me enfeito, me vejo - retoco o batom a sensualidade
Da raça é um dom é você meu ébano e tudo de bom.

ah molequeee!! 

=/>

3 comentários:

  1. Olá Simony. Cafajeste?
    Mas que adjectivo mais esquisito para um homem, não acha?
    Ainda não entendi muito bem a psicologia feminina! A amante gosta de um homem cafajeste! Se essa mesma mulher vier a ter um marido cafajeste, vai haver guerra na capoeira!
    Bem, o melhor é ser cafajeste e não tentar entender as mulheres.
    Simony, eu não estou muito por dentro da atribuição de selos e como tal desconheço as regras. Ao ser agraciado com este selo, tenho obrigatoriamente de escolher 5 blogs para serem premiados?
    Fico aguardando a sua resposta.

    ResponderExcluir
  2. Queria convida-la a visitar o Embalaço e se gostar fique a vontade para seguir ^^ Sigo de volta...

    Novos marcadores semana que vem, não perca:
    http://embalaco.blogspot.com/2012/01/novos-marcadores.html

    ResponderExcluir
  3. Oi linda ,
    Amei o blog , to seguindo !Amo essa música !
    Bjo.!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!