segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Procuro Marcelo.....(Pai José felix da Silva)

| |
Foto/Arquivo pessoal José Felix 
Meu pai JOSÉ FELIX nasceu em PERNAMBUCO ele procura seu filho MARCELO,sua mãe chama-se SEVERINA.

MARCELO tem um tio chamado RAMINHO,este tio mora em Cavaleiros(Piedade).SEU TIO SERVIU EXÉRCITO COM MEU PAI NO ANO DE 57...Meu pai serviu o exército de Recife ele era da turma 14 R.E...
A mãe de Marcelo Dona Severina trabalhou na casa do Sargento Linderberg...
meu pai era da turma da infantaria..MARCELO TEU PAI TE PROCURA

Meu pai está idoso,e gostaria muito de reencontrar seu filho.
Marcelo tem  primos com apelido de Bio e Zezinho.
Ultima informação que estaria morando em Santo André ou São Caetano SP....
Bem devido o crescimento do Blog,resolvi reforçar esta procura...
Meu pai morou em Piedade..(Pernambuco)
Tenho tios que se chamam:
Amara(falecida),Antonio(Falecido),Baú (falecido) ,Betino,e Maria.
Soube que Marcelo andou procurando meu pai,mas não consigo entender o porquê não lhe forneceram as informaçõe corretas.
     Meu pai foi até cavaleiros procurar família de Marcelo,mas infelizmente foi lhe passado telefone errado.
Sei que ele deve ter parentes,filhos,que devem usar a web,quem sabe eu não encontro alguém por aqui?
        Para Deus nada é impossível 

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!