domingo, 15 de janeiro de 2012

Qual o dia do Senhor...

| |
Há muitos anos após um culto uma pessoa me perguntou: "Pastor, qual é o dia do Senhor? É o sábado, ou é o domingo?"

Eu respondi: "Depende".

A Pessoa então indagou-me: "Depende do quê Pastor?"

Eu então lha respondi:

"Depende ou da tua consciência de ser um adorador, ou de ser um religioso. Porque uns religiosos certamente diriam que o dia do Senhor é o domingo, e certamente passariam seis dias da semana vivendo como quisessem, para finalmente ao menos no domingo viverem para Deus, como se Deus fosse limitado a cumprimentos de ritos cultuais.

Outros talvez ainda mais religiosos certamente diriam que o dia do Senhor é o sábado, e certamente passariam seis dias da semana vivendo como quisessem para finalmente ao menos no sábado viverem para Deus, como se Deus fosse limitado a cumprimentos de ritos cultuais.

Porém os adoradores conscientes de que quem religa o homem a Deus não é a religião, mas sim o Cristo, estes certamente diriam que o dia do Senhor é todo dia. Todo dia é dia de pregar a tempo e fora de tempo. Todo dia é dia de orar por todos os homens em todo tempo. Todo dia é dia de andar com Deus. Todo dia é dia de amar a Deus. De louvar ao seu nome seja com música, seja com a palavra, seja com o caráter, seja com a vida, seja até com a própria morte quando a hora chega. Os adoradores de Deus certamente diriam isso: Que todo dia é o dia do Senhor.

E você meu amigo, minha amiga que está lendo esta mensagem, o que você diria?

Pense nisso, e tenha um excelente domingo, uma abençoadíssima semana, um mês cheio da graça de Cristo, e um ano de adoração a Deus e comunhão espiritual com o Senhor. Deus continue te abençoando todos os dias da tua vida.


Recebi esta mensagem no meu orkut e achei linda,resolvi compartilhar com vocês...bjs

Um comentário:

  1. Obrigada pela visitinha, estou te seguindo tá?
    vou dar uma olhada por aí, para conhecer seu cantinho
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se