quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Campanha a Luta pela vida...

| |
BOM DIA AMIGOS

 Venho por este email, fazer um pedido especial a todos...
Para que repassem este email para o maior número de pessoas, para que eu possa realizar meu tratamento!!!

 
"Olá meu nome é Tamara Ferreira Schütze, tenho 30 anos de idade e há 7 meses recebi
o diagnóstico de uma doeça denominada Esclerose lateral Amiotrófica - E.L.A. 

A Esclerose Lateral Amiotrofica é uma doença neurodegenerativa de origem desconhecida, progressiva e associada a morte do pacíente em um tempo médio de 3 a 4 anos .
uma doença neurodegenerativa que até alguns dias acreditávamos não ter saída.
Até que um fio de esperança surgiu. Um um tratamento com implante de células tronco, realizado
na Alemanha, poderá estacionar a evolução da doença, porém todo o tratamento sairá em torno de R$ 50.000,00.
Apegando-se nesta possibilidade, amigos e familiares estamos mobilizados no intuito de  juntar o valor necessário para
custear o tratamento. Entao criamos uma conta para doações:

 POR FAVOR
Qualquer quantia será muito bem vinda.
Sua doação pode ser depositada na conta poupança:

Caixa Econômica Federal -Agência: 2892  Número da conta: 12058-6
Agradecemos muito sua colaboração.
Informações: (48) 9905-6008"
http://pt.wikipedia.org/wiki/Esclerose_lateral_amiotr%C3%B3fica

GRATA
 
TAMARA F. SCHÜTZE
=/>

4 comentários:

  1. Oii! Obrigada pela visitinha lá no meu blog, já estou seguindo aqui! Beijos!

    http://bonitaseantenadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie simone!vc passou no meu blog e pediu pra seguir,eu ja te sigo fofa!!!to com a foto de _2_corações_pode ver la que eu ja te sigo.Beijos!!!
      http://mybarbieteens.blogspot.com/

      Excluir
  2. Obrigada pela visitinha no meu blog!
    Seja sempre bem-vinda!
    Beijos,
    Carol!

    http://blog-elasdizem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As vezes não fica feio querida, é só arrumar direitinho a barra lateral que fica lindo ;)

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!