sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Eu apoio esta campanha.."Queremos Rouge DVD 10 anos"

| |
  O grupo nasceu  em  2002 , no programa Pop  Star...
As integrantes eram elas..Aline,Karin,Luciana,Patricia e Fantine.
Seu primeiro sucesso...Não da pra resistir  :)
E assim surgiram outros.."Um anjo veio me falar,Ragatanga",em 2004 a Luciana resolveu deixar o grupo da qual se transformaram em quarteto...e ainda emplacaram com dois albúns Blá Blá Blá e mil e uma Noites...
Janeiro de 2006,todos nós fomos pega de surpresa com o anuncio..  "fim do grupo Rouge" :(
Ano 2012 o grupo completa 10 anos de surgimento e criaram  a campanha.."Queremos  Rouge DVD  10 anos..seria muito bom rever as meninas..
o engraçado é que cada pessoa tinha a sua preferida lembram?
..."Eu gostava muito da Aline, me identificava muito com ela ,ela era empregada doméstica na época e quando ela soube que era uma das escolhidas lembro da sua  irmã pulando de alegria,ficou marcado aquele momento...
Bem vamos parar de Blá Blá Blá e vamos conhecer o vídeo da campanha,da qual ficou lindo :)
Quando assisti me emocionei,pude reviver aquele momento :/
Parabéns Hugo Pontes...o vídeo ficou lindo....
E vocês lembram do grupo Rouge?o que vocês acharam da campanha?
Seria maravilhoso a volta triunfal desse grupo,que deixou bastante saudade né?sabermos o que elas andam aprontando  longe da Telinha...kkkk(curiosa).
=/>

9 comentários:

  1. Eu adoro a Rouge, tenho até hoje o cd delas -hehe...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ei,flor estou fazendo um concurso,participa??please entra no site e veja
    www.starsgod-vitoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. rouge deu oq tinha que dar :/ a maioria dessas bandas qdo voltam não da certo

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apenas uma homenagem tipo spice girl quem lembra do retorno delas?acho que a idéia é valida!se voltam as modas de antigamente porque não pode voltar um grupo que foi alegria pra muita gente?

      Excluir
  4. oi amiga sou do blogueiras unidas e hoje resolvi fazer uma visita as amiga e encontrei este cantinho lindo , ja estou te seguindo e vou amar ter vc como minha seguidora bjs
    http://www.atelieceliaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá... está no blog a dica que você me pediu... dá um pulo lá pra conferir e diga se ajudou^^

    beijos

    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, nós do Babado Fashion apoiamos sua campanha!!! risos!

    http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/burgundy-ja-na-vitrine-da-renner.html

    ResponderExcluir
  7. Rouge marcou minha infância, eu gostava bastante das músicas e tal. Hoje não ouço mais, mas ia ser legal relembrar. E adorei o vídeo!
    Sobre seu comentário, eu também achava que criar layout era totalmente coisa de outro mundo? Mas sabe que não? É só dar uma modificada no template básico do Blogger, colocar um fundo e mexer só um pouquinho no HTML. Se quiser, dá uma olhada nesse tutorial aqui (http://cherry-liah.blogspot.com/2011/12/como-criar-um-layout-basico.html), me ajudou muito.

    Carol xx
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, vim retribuir a visita e vi esse post.
    Mecheu comigo hein, eu amava esse grupo, o vídeo ficou perfeito.
    Rouge era um grupo de nível Spice Girl.
    Elas tinham tanto para oferecer ainda, cantei e junto e relembrei toda a minha infância.
    Ganhei um concurso musical cantando Um Anjo Vei Me Falar.
    Apoio total.

    Estou seguindo flor.
    Bjus...

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!