quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Existem gestos que duram a vida toda.....(Obrigado Adrian)

| |

Hoje parei pra pensar no Adrian....
um jovem coreano,da qual conheci muito anos atras...
Na verdade eu trabalhava numa loja,como vendedora,e o Adrian é primo do dono da loja..ele havia chegado dos Estado Unidos para rever seus familiares e nisso ficava  na loja...
Sabe o que eu guardei dele?
A humildade...
Ele sendo primo do Dono da loja,ele nos ajudava a limpar,a varrer  ..sei que parece ser uma ação boba.
Mas o jeito dele de tentar entender minha língua,de querer falar comigo marcou.
As meninas achavam até que era amor..mas na verdade foi um sentimento lindo de amizade,de carinho,que eu nem sei bem descrever o que havia nascido em mim em relação a ele...
Só em vê ele entrando na loja,parecia que meu mundo se tornava colorido,a vida tinha mais sentido...eu até esquecia dos clientes chato da loja,da minha Patroa que não ia com a minha cara..
Esquecia de tudo e observava a atenção,o gesto do Adrian.
Quando ele teve que voltar para os Estado Unidos,nossa como chorei,minhas amigas davam risada...mas eu sabia que não veria mais o Adrian,acho que foi por isso que eu soluçava tanto..
..Pois minha ex patroa não gostava de mim,embora ela não falava muito bem português,mas sempre que aparecia na loja,eu via a maneira que ela me encarava,e como meu ex patrão havia falecido,eu sabia que não ficaria muito tempo ali.....
        Dito e certo...assim que Adrian foi embora,passando uns três meses,fui mandada embora..a única coisa que pensei naquele momento,é que não encontraria mais meu amigo coreano..
   Passeando pela web,encontrei a loja que trabalhava,e me veio aquele momento  na mente...
           Lembrei  da morte do meu maravilhoso Patrão,a humildade do Adrian e a minha saída da loja...
      'Gostaria que o Adrian soubesse,que mesmo passando tantos anos,eu nunca tirei ele do meu coração...aquele momento na loja,que eu presenciei ele ajudando a gente...pegando na vassoura,na pá,o carinho,o respeito,foi um momento que marcou  minha vida..
           O gesto dele,em não ser uma pessoa arrogante, de nariz empinado,e tratar todas nós com respeito,com carinho,em um  mundo, que hoje em dia ,o que impera é a ambição,guardei no meu coração"
                Obrigado Adrian...meu amigo Coreano,distante.


=/>

2 comentários:

  1. Que lindo!
    Irmã, ainda existem corações assim como o do seu amigo. E como o seu.
    Abraços e fica na Paz!

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem Simony!
    Espero que ele possa ler um dia.

    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!