sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Generosidade gera generosidade ,será?

| |
foto google
Tentaram fazer um movimento generosidade gera generosidade,com a intenção de conscientizar muitas blogueiras seguir de volta.
Gente sinceramente a educação,a gentileza vem de berço.
Não adianta criar movimentos de união,se o seu instinto é o egoismo!
O que eu quero dizer com isso?
Tenho seguido muito Blog,e por coincidência visito de volta.
E ao visualizar a lista não me encontro.
Continuo com o meu ponto de vista, vou seguir quem me segue!
Todos nós estamos no mesmo barco e o nosso dever deveria  ajudar um ao outro.Só vou seguir Blog que eu vejo meu nome na lista!
ou então que pelo menos coloque o link escrito seguindo de volta,pois preciso confirmar sua participação!
Quer que o mundo seja solidário?
Que as pessoas sejam unidas,amigas?
Então comece a mudar você!
Analise suas  atitude!
=/>

2 comentários:

  1. Concordo com tudo o que voce falou no texto, fofa. eu adorei :D

    Um beijo, Paloma.
    momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso ai xará boca a boca no trambone. Assino em baixo!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!