domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mara Maravilha e Milena gravam juntas..

| |



Preste a lançar seu primeiro cd Milena com a participação especial de Mara Maravilha  gravam  a música arco iris do amor 

6 comentários:

  1. Muito legal e já estou seguindo de volta :)

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Mara Maravilha, nossa lembro dela desde d qnd eu era pequena :)
    Tô seguindo vc :)
    Beijos, e boa semana!

    http://www.dropsparadise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda vim te abusar um pouco,queria pedir seu voto aqui: http://garotas100teen.blogspot.com/
    http://www.perfeitinhablog.com/ desde já obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor! Nossa, que novidade bacana, a Mylena merece, né?

    Ah, o vdg está de Layout novo, passa lá e diz se gostou.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi. Nossa, que novidade bacana, a Mylena merece, né?
    Ah, o vdg está de Layout novo, passa lá e diz se gostou.


    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que fofa as duas gravando juntas amei sabe da noticia achei que iria demorar mais.

    http://anosdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se