segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Meu marido,tem vergonha de mim :(

| |
Imagem Google

Venho percebendo comportamentos estranhos do meu marido em relação a mim...antigamente saíamos quase todos os dias,me dava amor,me cobria com o seus beijos e dizia para todos que eu era orgulho da sua vida...após ter meus filhos e ficar um pouco "gordinha" ele tem me deixado em casa,e pega meus filhos para passear sozinho,e o pior ele tem me desprezado,me humilhado na frente de seus amigos,e familiares..acho que meu marido tem vergonha de mim..engordei,me tornei mãe,e passei a viver para meus filhos e esqueci um pouco de mim  :(
Triste né gente?quem nunca se sentiu assim o patinho feio?ainda mais quando passa a ter uns quilinhos extras,penso que a pessoa que vive em fusão da beleza de outra é sinal que nunca a amou.
Tem homens que olham para suas esposas como troféu,querem mostrar para todos que andam com uma "musa"do lado sem se importar o que elas são,e sentem por dentro....Quem nunca viu um homem mais velho se envolver com uma mulher mais nova,e quando saí com ela,faz questão que ela se enfeite toda,para se aparecer para seus amigos,e familiares?
Só falta apresentar assim...
Este aqui é o meu troféu kkkkk :)
Não sei se isso é realmente amor,só vamos saber o que este sentimento,significa,quando sua boneca,se transformar em uma gordinha,ou mudar seu estilo de vida..
imagem Google
Temos exemplos de mulheres que para agradar seu amor,se entopem de medicamentos,tratamentos para emagrecer...e quando este amor não dá certo,elas se entregam a depressão
Outras que são extremamente felizes por ser gordinha,e que são amadas não importando a sua forma física.
imagem Google (Adele)
Conclusão...quando um homem começa a amar  sua esposa,pela medida da balança,ela precisa repensar a sua vida ,e vê se vale a pena se sacrificar por este "amor".
Levante a cabeça e busque a sua auto estima...:)
Não importa quem você seja..
Não se entregue a solidão,
a rejeição,
Seja feliz ..
Gif
Lembrando que isso é apenas uma ilustração do dia a dia,não é a minha vida!

8 comentários:

  1. Ei Menina, pode parar! Não quero te ver por baixo não, essa sua conclusão está certíssima! bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Simony,
    A cobrança social em cima das pessoas que estão acima do peso não é fácil! Hj minha filha já é adulta, mas qdo ela era pequena ela me cobrou minha aparência. Eu andava descuidada, por conta de trocentas coisas que tinha para fazer, pois a criei sozinha e trabalhava, estudava. Ela tinha uns 7 ou 8 anos e me disse claramente que queria que eu fosse sempre magrinha e arrumada e falou, mais ou menos assim "Fulano tem a mãe mais rica, Beltrano tem a mãe mais bonita, Cicrano tem a mãe que cozinha melhor e eu tinha a mãe mais arrumada, agora vc ficou relaxada". No fundo foi uma lição e tanto para mim, pois tratei de fazer um regimezinho e voltar a me arrumar, afinal minha filha merecia ter uma mãe especial.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por retribuir! curtindo no face tbm!
    Bjuu, Ju! XD

    http://depoisquesecresce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa isso é realmente muito horrível, mais ore ao Senhor pra que Deus possa mudar sua situação.

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Também sou contra isso que ele faz com você ! Mas porque não chegar e ter uma conversa, mas antes ore á Deus que ele vai te dar sabedoria p/ falar com as palavras certas! Beijoos ' :)

      Excluir
  5. Passo por isso tmb apesar de ser mais nova ki meu marido, ele tem 50 e eu 40 mas ele tem vergonha de sair comigo sempre ki saímos ele só foca o olhar para as moças de 20,25,30 anos eu me sinto um lixo e não sei como lidar com isso amo ele demais foi amor fulminante mas não estou conseguindo lidar com essa situação

    ResponderExcluir
  6. eu tenho 38 anos eu pesava 68k tem 3 anos que engordei agora estou com 89 e tenho sofrido muitou e meu marido deu 5 meses para eu emagrecer senão vai separar de mim! descobri esses dias no historico de navegaçao dele que ele tava vendo filmes porno com mulher tipo barby mulheres lindas e quando falei para ele ele disse vc esta gorda poriço que olho mesmo estou cansado de vc. assim mesmo ainda estou com ele , mas percebi que ele não gosta de mim!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se