quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Morre cantor Wando....meus sentimentos a família..

| |

Que chato né gente?mais uma vez estamos em luto...
Morre um do maiores ícones da música Brasileira..
Cantor Wando. 
Último contato com os fãs, foi este recado.
"Eu estou na oficina de Deus,arrumando a turbina,me aguardem"
Morreu de parada cardíaca,ele se encontrava no CTI,(centro de tratamento intensivo)do instituto Biocor,aos 66 anos.
Meus sentimentos a família,que Deus possa consolar cada coração.
Wando dorme em paz..
''O homem faz planos,mas quem confirma seus passos é Deus"


=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!