terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Resposta para uma anônima mal amada!

| |

Primeiro gostaria que soubesse que eu sei quem você é,embora tenha postado como anônima,gostaria que soubesse que eu não nasci ontem!
Em relação a sua crítica ao meu Blog,que ele é feio,eu tenho uma triste resposta para lhe dar florzinha!
..Eu não busco beleza e sim conteúdo.!
Eu acho um absurdo pessoas que ficam presas a Html,e se esquecem que o sucesso de um Blog não é aparência e sim as pessoas,e sim a maneira que você recebe ou trata seus seguidores,seus visitantes,suas postagens...
Vejo muitas meninas trocando a aparência do seu Blog,com a esperança de ser descoberta por uma grande revista,mas se esquecem que o que vale é o tema,é o conteúdo e não somente a aparência..
como já cansei de escrever mais vou escrever pela vigésima vez, o meu Blog é meu cafofo,é minha casinha na web,é a minha cara,eu não quero imitar a maioria dos Blogs que vejo por aqui....
Sendo feio ou não,é aqui que me sinto bem,e é assim  desse jeito que eu tenho conquistado tantos amigos e tantos acessos.
Não adianta vim com este negócio de mudança,de template,pois a maioria é tudo igual,tem a mesma cara,a mesma cor,e o que muda é o nome da Blogueira..
Agradeço a sua crítica do fundo do meu coração..
"Mas o que lhe parece ser feio,bonito é!
Não se julga um livro pela capa!
=/>

23 comentários:

  1. Amiga, não se estresse por causa disso e continue sendo sempre quem você é. Pode não agradar a todos, mas o importante é ser autentica e garanto que a maioria prefere você como você é, e não finjindo só para agradar alguns. O que importa é muito mais o conteúdo que as aparências! bjus e muita paz para você!

    ResponderExcluir
  2. Não se importe com essas críticas, irmã. O seu blog é lindo, e os assuntos trazidos aqui por vc, são importantes pra quem lhe segue e ler diariamente. Boa resposta para quem nem ao menos tem a coragem de se identificar. Um abraço e fica na Paz!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Ana,também já vi várias criticas sobre o meu blog,mais nem lembro mais rsrs as pessoas fazem de proposito só para vc fechar o blog.Beijos obrigada pela visita em meu blog! ♥
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Otima resposta, concordo cntg!
    bjaao :)
    http://sooulteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, concordo com as meninas..O importante é o que você pensa, transmite e recebe, somente coisas boas!! Super bjs,
    Elo

    ResponderExcluir
  6. Oi Simony, Concordo com você, oque importa é o conteúdo, o carinho que a postadora tem pelos leitores..., Adorei a respostas!!!

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Simony, é isso mesmo, nada de ficar triste pela "opinião" alheia, o blog é um diário eletrônico onde vc é quem tem que gostar, e a consequência são outras pessoas se identificarem ;)

    Simony, vc me perguntou pq n coloco minha foto nos seguidores, não coloco pq não consigo :( já tentei várias vezes, agora acabei desistindo ;)

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É isso mesmo o que adiante ter um designer super massa e o conteúdo ser todo igual a de outras blogueiras? Só fica conhecida como a que plagia....
    E eu gosto muito do seu blog assim como ele é.
    http://mundrose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que paciencia! Eu só diria GENTE CON TEMPO DE SOBRA, NAO VALE A PENA o/ rsrs. Seguindo, linda!

    http://esmaltesycia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oie vim conhecer seu blog e agradecer pela sua visita ao meu cantinho!
    Já estou seguindo, e obrigada pelo carinho e seja sempre muito bem vinda ao meu cantinho!

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não liga flor eu acho seu blog super lindo e fofo, provavelmente quem disse isso foi uma pessoas muito despeitada! rs bjus

    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá querida, gostaria de agradecer por seguir ao VDG,
    e dizer que também já estamos seguindo aqui.

    Quanto as crísticas, não se preocupe amor!
    Como você disse o que importa é o conteúdo, e isto o seu Blog tem.
    Além do mais, as crísticas sempre vão existir, por qualquer coisa e em qualquer lugar. E de certo modo eu até considero as crísticas boas. Não podemos agradar a todos sempre.

    Seu Blog é maravilhoso, exatamente assim.

    Beijos; @LayllaAlves
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Não se preocupe, não me ofendeu de maneira alguma. Acho até legal discutir opiniões diferente e tal.
    E quanto à anonima, não ligue mesmo. O fato de a pessoa ter colocado em anonimo já mostra o quanto é pior que você!

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Vote em mim:http://perfeitinha-blog.blogspot.com/ Blog Raymiga.blogspot.com
    http://Raymiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Boa resposta! Mas não vale apena você cansar sua beleza com esses tipos de comentário. Sempre vai ter um que vai tentar tirar nossa paz!
    bjusssssss

    vailentne.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Eu tb n sei fazer um design à lá profissional e adorei sua resposta.
    Mas ñ faz mais post assim, se ñ a pessoa anonima vai adorar ficar comentando p/ ganhar 3 minutos de flash!
    Tenha uma ótima terça-feira.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. hihihihi *_* Super legais as reespostas, super criativa!
    Beijos

    www.realaughs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Simony,
    Falou e disse.
    Realmente, o que conta é o conteúdo, é o que a gente quer expressar...
    Nosso blog tem que ter nossa cara e seu conteúdo tem que dizer quem somos e não quem queremos ser.
    Adorei sua resposta e tenho a dizer que de feio seu blog não tem nada viu...

    Um grande beijo minha linda e fique com Deus!

    http://danifertei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Se fosse feio e ruim tu não teria quase 900 leitoras né?
    Então não dá bola pra essas invejosas...


    beijinhos
    Estou seguindo tb

    http://mimodeguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Florzinha, gostei de ver que você nao liga pro que os outros dizem. Não importa o que aconteça seja sempre você, nunca permita que as circunstancias da vida, ou as pessoas que nela encontramos mude quem você é, e transforme seu carater.
    Bjkas da Jo!
    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Fique em paz se você não fosse tão querida não teria tantos comentários,veja quantas flores veio ornamentar ainda mais seu cantinho,O senhor ele olha o coração e não a aparência,essa tal precisa mudar o exterior e princípalmente o interior para o Senhor fazer morada se quiser Salvação!,Deus é contigo Varoa valoroza,bjs!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!