terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Retirem a confirmação de palavras...por favor! :(

| |
imagem google
Gente Bom dia...gostaria de dar um toque amigável a todas Blogueiras da web...kkkkkkkkk
Facilitem a vida dos seus seguidores..
Aquela caixinha de confirmação de palavras,esta muito complicada.
Você lê uma frase que diz assim...
'Para provar que você não é um robô digite estas palavras"..
hgtfgfddff 52445 
Gente sinceramente é horrível digitar isso rsrsrsrsr.
Ainda mais quem tem problemas visual..(presente eu)kkkk
Nossa você perde muito tempo tentando desvendar aquelas letras.
E outra coisa quem já viu robô digitar?e pensar?
Muitas Blogueiras estão perdendo suas seguidoras por causa daquilo!
AFF!Deus me livre...por favor gente facilitem a nossa vida..
Aquela caixinha de confirmação de palavra ninguém merece.
=/>

8 comentários:

  1. Oi linda seguindo.amei o tutorial essas confirmações são bem chatas mesmo, quando eu vejo isso em algum blog a vontade que da é de sair correndo de la. (risos)

    http://spaziocandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A confirmação de palavras é um saco mesmo! Amei esse seu toque KKKKKK Temos mesmo que dar essa dicas para as blogueiras!
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é verdade eu mesma já desisti de comentar por causa da verificação ,beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu detesto essas caixinhas,realmente são muito irritante,do meu blog eu ja tirei a muito tempo =D
    Beijinhus

    http://juh-barros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu detesto as caixinhas tb! mais nao consigo tirar do meu :/ ja tentei!
    se vc quiser fazer um post explicando como tira eu agradeceria =) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei a explicação pra você Marina,espero ter ajudado...deixe seu link nos Blogs isso atrai seguidores..bjs

      Excluir
  6. Com certeza ninguém merece essas letrinhas.
    http://Raymiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Concordo total, affe um saco, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!