quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A sua inveja aumenta o meu sucesso!

| |

Gostaria que você soubesse,quanto mais inveja de mim,
Mais tenho  força para lutar e  vencer..
Eu não tenho culpa se você é assim...se entrega fácil a qualquer pedrinha que aparece no seu caminho.
Gostaria que soubesse que não é me prejudicando,que você conseguirá ser feliz..que você conseguirá ter amigos..
Eu não tenho culpa se eu sou mais conhecida,mais amada que você.
Eu não tenho culpa se eu sou mais forte que você.
Eu não tenho culpa se eu não me deixo fracassar por qualquer não.
Se eu encontro na minha fraqueza, força para prosseguir.
Se você acha que vai me intimidar com as suas piadas,ou me fazer parar com as suas ironias.
Eu tenho uma triste notícia para lhe dar.
Eu tenho um Gigante que habita aqui,dentro de mim!!!
Quando eu penso em desistir, ele me manda caminhar.
Quando eu penso em recuar,ele me dá força para lutar.
Quando eu quero chorar,ele me mostra motivos para sorrir..
Quando eu penso que está tudo perdido,
Ele chega com a solução!
O meu Gigante se chama Jesus Cristo!
O meu Deus,a minha salvação!
Quando tudo parecer perdido,clame a Deus,ele nunca lhe dirá não!
=/>

5 comentários:

  1. Super verderdade !

    Participa do concurso lá no blog porfavor ! Tem 7 prêmios pra o primeiro vencedor e 5 pra o segundo ! POrfavor participa ! http://ingridsakamotodossantos.blogspot.com/2012/02/concurso-meu-blog-e-10.html?showComment=1329249897789#c3711758964343183839

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto,e é pura verdade,...jamais deixaremos debater por certas coisas,já estou te seguindo de volta e muito obrigada por me seguir.bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por visitar meu blog!! Já estou seguindo o seu também!
    Vou acompanhar sempre!

    Beijos
    http://makeupsecretbox.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa reflexão, é tudo verdade o que vc escreveu aí amiga, é um tapa na cara para aqueles que te envejam, beijos.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!