sábado, 3 de março de 2012

Eu sou uma Lady (O outro lado da traição)

| |
imagem google
 Eu sei que não era a reação que você esperava..
Acho que você pensou,que eu iria querer tirar minha vida.
Sair por aí chutando o balde.
Me sentir humilhada,uma escória da sociedade.
Sei que você não esperava a minha reação.
Quando me falou sobre a traição..
Quando ouvi você confessando aquilo pra mim..
Eu fui pra bem longe, viajei com meus pensamentos,
Enquanto você falava eu me analisava..
Sim analisava as minhas atitudes..
Fui uma boa Dona de casa..
Fui sua amiga .
Fui sua cúmplice,
Fui sua companheira..
Só não consegui ser seu verdadeiro amor :(
De tanto pensar em você,confesso,esqueci muito de mim..
Não que eu me sinta culpada pelo ocorrido..
Mas com as suas atitudes eu descobri.que chegou a hora de cuidar de mim..
Chegou a hora de viver,resgatar meus gostos,meus momentos..
Ir em busca dos meus sonhos.
Eu não posso obrigar você a gostar de mim..
Seja feliz,curta bastante seu momento,
Que eu vou cuidar de mim..
Realizar meus projetos, que guardei na gaveta do tempo
 Há, ao sair,favor fechar a porta..Obrigada...
Conclusão:Já passou o tempo de mulheres ficarem fazendo show,greve de fome,querendo morrer por causa de uma traição,é hora de cuidar de você..
Desperte a lady que esta adormecida ,acorda mulher,viva a vida! :)
=/>

13 comentários:

  1. Nossa, quanto tempo mesmo!!!
    Desculpa eu não ter passado aqui antes, tenho lido um ou outro post seu (#confesso), mas na correria, acabo esquecendo de comentar.
    Se eu sumir daqui denovo, pode passar lá no DSM e puxar a minha orelha!!! Hihihi...
    Muito obrigada por passar lá no DSM, tenha um ótimo FDS!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Força amiga ! Não sei o que se passa em seu coraçãozinho, mas lembre-se que sempre estarei aqui lhe apoiando, beijos doces

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto,muito lindo e realmente nos faz refletir!

    Não devemos viver em função de marido nem de namorado
    Eu costumo dizer assim pro meu namorado :" eu gosto muito de você,mas eu gosto mais de mim"

    Namoro a muito tempo,mas nunca deixei de fazer nada por ele,sempre viajei,estudei..as vezes penso que sou até egoísta,mas caso aconteça alguma coisa lá na frente eu vou olhar para trás e saber que não deixei de fazer as coisas que queria!

    http://lorennajambo.blogspot.com/

    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Concordo muitoooo com você,essa época acabou é hora de se valorizar,ser mulher e levar a vida pra frente,isso não acontece porque somos ou estamos erradas e sim eles é são fracos e não dão conta de uma responsabilidade de uma vida á dois!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Cheguei até aqui através do blogue Borboleta Cinza.
    O seu texto é muito relevante e, mesmo sendo direcionado claramente as mulheres, acredito que vale para os homens também. Vale para todo o ser humano.
    Decepções são coisas que doem, até mesmo em amizades e como dizia o poeta, a dor é inevitável, o sofrimento, opcional. Não se pode permitir ficar sofrendo por um alguém que está de boa, refazendo sua vida e estagnar.
    Concordo inteiramente com seu texto. A parada é jogar o passado pro alto e recomeçar.
    Parabéns pelo seu blogue, sou o seguidor número 1045. O.O

    http://escritoslisergicos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uau, poema poderosíssimo. Adorei. UHAUAUHAHUHUA Concordo com você, se o cara não deu valor, foda-se, tem que prestar atenção em você e se cuidar, acabou? acabou, mas não pra você continua e continua muito bem, pra ele que vai ser ruim, vai saber a pessoa boa que perdeu.

    Obrigada por ter passado lá, já estou seguindo. Beijos.

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amei cada palavra e concordo a vida é tão curta r os dias estão cada dia mais curto e passando para re desejar um otimo fim de semana para ti
    Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Simoni li teu recado sobre tua sogra ,a doença é terrivel mesmo.
    Fomos para a Alemanha fazer o transplante em Tamara voltamos muito contentes, ela ganhou mais força está caminhando mais. Valeu a pena irmos.
    Dá uma olhada no meu blog sobre o procedimento e deixe lá o teu comentario. Adorei o teu blog. Lindo Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  9. Ooooi olha meu blog mudou Hoje mesmoo . viuu , espero que veja o meu novo cantinhooo . Viiu . Beijinhoooooooooos.

    http://blog-mustache-cherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Estou passando pelo seu cantinho,
    Para bom fim de semana desejar
    Aqui tudo bem aconchegadinho
    Fiquei muito contente por aqui passar!

    Mais uma palavrinha vou dizer,
    Antes de terminar
    Obrigado por me receber
    Sempre aqui irei voltar!

    Tenha uma noite muito feliz.
    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  11. Simony, respondendo a sua pergunta sobre o conto. Houveram duas vinganças. A primeira foi o descaso com o que os pais dos alunos tiveram com sua situação e também, serviu de isca para irritá-los ainda mais. Sua intenção foi fazer eles sentirem o peso da maldade e depois assassiná-los, por esta razão ele foi preso. Ele planejou tudo, por isto o texto diz que a maldade verdadeira é silenciosa. Ela é planejada.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o final do texto, pura vdd! Devemos nos valorizar mais, e procurar estar ao lado de quem quer ficar com a gente. Não deu valor, procura outro né? Bjoos e já estou ti seguindo! =*

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. acabei de fazer esta reforma joguei fora todo mau...pessoas,objetos,sentimentos..etc...um lindo domingo para vc..bj
    http://papodetati.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!