segunda-feira, 19 de março de 2012

Família em extinção...

| |
imagem google
   Oi hoje estou com o coração dilacerado de dor,ainda bem que eu tenho vocês da qual posso desabafar um pouco...vendo o estado do meu marido,vendo seu corpo cheio de hematomas, vendo ele sentir fome ,mas não consegue comer..nossa aquilo acaba comigo :(
  Não,ele não esta doente não,ontem infelizmente invadiram a minha casa,e arrancaram aquilo que eu e minha família estava curtindo ,a paz..
    E o pior é vê e não poder fazer nada...é tentar salvar a pessoa que ama e se sentir impotente..e agradecer a Deus por te-lo deixado vivo.
         Eu pensava que não amava meu marido,que a nossa relação estava por um fim,mas ontem diante daquela agressão,eu descobri o quanto ele é importante para mim..
          E o pior é saber que o agressor é aquela pessoa que comia sempre no seu prato,que dividia a sua dor,que te chamava de amiga,que dizia que  era sua vida...
   Traição não sei,inveja pode ser....
            Porque será que as famílias estão se destruindo?
          Não sente mais aquele Espírito da união..
         Se deixaram levar pela onda do tormento,do ódio.
           Acabou a visão de confraternização..
        Hoje o que vemos é irmãos destruindo o outro.
                 Casa destruída.
              Família desunida..
             Espírito da divisão..
                 Falta Deus,falta Jesus,Falta amor no coração




16 comentários:

  1. não fica assim flor, logo Deus trata de por tudo de volta no lugar. Melhoras pro maridão e que Deus ajude e console a sua familiia.


    Beijos,Mari Leal!

    http://futuraindependente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Querida, que tristeza percebe-la assim, mas amanhã será um novo dia, levante a cabeça, junte os pedaços e agradeça a Deus pela sua vida, pela vida do seu marido e pela restauração do seu casamento. Papai do céu proteja seu lar e sua família, fique em paz pois Deus está vendo tudo. Depois volto aqui pra saber como você está. bjs

    ResponderExcluir
  3. Pena haver neste texto uma tão grande dose de sofrimento. Fora isso eu diria que este post era magnífico pela excelente visão do que se passa no mundo com as famílias e amigos a digladiarem-se entre si mais parecendo feras em plena selva. Pois é o mundo que temos na actualidade. É um salve-se quem puder, atropelando-se uns aos outros onde a falta de amor leva as pessoas a um estado semi-selvagem. E tudo isto pela não aceitação de Deus e pelo desprezo dos seus Mandamentos. Deus disse: Amai-vos uns aos outros, mas o homem prefere odiarem-se uns aos outros e assim temos um mundo que comparado à Selva...deixa muito a desejar.

    Umas rápidas melhoras para o seu marido.
    http://castperagestosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Querida, que coisa triste.. procure manter o pensamento positivo e o coração em Paz.. eu sei que talvez seja difícil, mas mantenha rodeada de coisas boas..é triste o que o sentimento ruim faz em certas pessoas.. Se quiser conversar, estou aqui!!

    Super bjs,

    Elo

    ResponderExcluir
  5. Que Deus ajude e proteja a sua família nesse momento difícil. Acerque-se de coisas boas e procure deixar os pensamentos bons guiarem a sua vida. Boa recuperação para o seu marido e paz para a sua família.

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo passa por dificuldades mas tenha fé em Deus que tudo dará certo. Agradeça porque apesar de tudo vocês estão bem e bola pra frente! Não esqueça nunca que Deus te ama;
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/p/templates-free.html

    ResponderExcluir
  7. Poxa que triste querida, não gostaria de ter lido essa noticia tao triste, mas a vida eh assim mesmo, nem sempre vivemos em um mar de rosas, que pena que precisou disso para vc perceber que o seu amor ainda existe, nossa eu sei que eh triste, mas por que a propria irmã (e/ou cunhado) dele fez isso? O que está acontecendo com as famílias mmeu pov? Olha minha amiga eu te desejo toda força do mundo e sempre que precisar nós estaremos aqui, não exite em nos procurar, pessoas que você nunca viu, mas que têm um coração solidário para te amparar.

    Abraço flor.

    http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Anjo, agora entendi todo o seu sofrimento, talvez não seja pelas marcas deixadas, mas por quem foram deixadas. Não há o que justificar, triste mesmo, é uma ingratidão, é um desamor, mas Deus tá vendo, Deus não dorme. Seja forte, muito forte, pois seu marido precisa de força, a força do amor, agora ele verá quem está ao lado dele independente dos laços de sangue. Nós mulheres somos o esteio do lar, o porto seguro, cuide dele, depois desejo saber como ele está, pois sei que você estará forte. bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa um post muito triste mais que mostra a realidade de muitas familias, o que posso falar nesse momento é força e fé em Deus, um grande beijo

    ResponderExcluir
  10. Nossa que situação complicada né...não direi para não ficar triste, pois seria humanamente impossível não ficar.

    Apesar da situação difícil, refugie-se em Deus, em Jesus, pois só ele poderá resolver tudo que digamos "está fora do lugar"...
    Estarei orando por vc e sua família. Apesar da falta de amor que existe nos dias atuais, jamais desista de lutar, pois Deus sempre honra nossa fé.

    "Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis." Marcos 10:27

    Bjs, melhoras e cuide-se.
    http://guerradosmundos-leka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,Graças a Deus vocês estão com vida,que Deus cure logo o seu esposo e que volte a ficar tudo bem,Força amiga!Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  12. Simony, que triste saber dessa história.
    Mas Deus sempre provêm em nosso favor.
    É triste saber que o inimigo está no seio de nossa família, mas saiba que Jesus há de fazer a justiça prevalecer.
    Um beijo minha querida e que seu marido recupere logo.

    ResponderExcluir
  13. oi pode me seguir nesse blog por favor
    http://segredosdeumamulherapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que história triste!
    Não fique assim. É complicado ver quem amamos sofrendo desse jeito, mas tudo ficará bem no final, porque Deus sabe o que faz.
    Eu não chamaria de família alguém sem coração que foi capaz de fazer tão mal ao seu marido! Isso não se faz.
    Queria poder te abraçar para passar a você todo o carinho e segurança que precisa num momento desses, mas espero que saiba que ninguém aqui te deixará sozinha. Como pode ver, todos no blog estão dando apoio a você!
    Espero que seu marido se recupere, melhoras para você e toda sua família!
    Beijos e ficarei torcendo por você
    http://ins--piracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Quando se perdem os valores que definem os laços familiares... perde-se tudo. Vida triste esta. É preciso é coragem para lutar e seguir em frente. Obrigado pela visita.

    http://tasebemnaminhabarraca.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se