sábado, 3 de março de 2012

Headband a nova mania teen...

| |
É um pássaro?não não é um avião?oh meu Deus,o que será isso!
imagens google e tumbir
Calma galera isso simplesmente é o (headband),um acessório que lembra  a época dos hippies ,é febre no meio da garotada,e tem seu estilo versátil,ou seja da para ser usado de várias formas a tradicional como tiara ,e esta atual na testa.. particularmente eu acho lindo...ele pode ser usado em vários lugares,em vários momentos,não existe restrições para usar um acessório tão fofo assim...pois como existe diversos modelos,você sempre encontrará um que encaixe com o seu momento especial :)





=/>

3 comentários:

  1. Eu amo Headband!
    Tenho muitos!
    Beijinhos!

    http://laisebiamusicandstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esses acessórios, beijos linda

    ResponderExcluir
  3. *-* Acho mutio fofo , e obg pela visitinha no meu blog :)
    http://cuteworldbyme.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!