segunda-feira, 5 de março de 2012

Invasão de privacidade...em pleno Blog ....não acredito :/

| |


Seja feliz. Estou saindo do seu blog. Não é possível que o erro esteja somente nos outros. Você não tem jeito não. Estava enganada ao seu respeito. Fique com Deus e tenha uma conversa séria com Ele, pra ver se você descobre o que há de errado com o seu coração.
Por 

  Acho lamentável lê este tipo de comentário,não entendi o porque disso,pois se os comentários são direcionados a minha pessoa,eu não vejo o porque de certas pessoas meterem o dedão no meio...
Eu não sou perfeita,eu assumo tenho bastante erros,e se alguém esta procurando alguém perfeito como Jesus,me desculpe minha amiga Ana,não é aqui...Tenho bastante erros,e procuro corrigi-los,e sinceramente acho horrível uma pessoa se intrometer nos comentários dos outros...comparo a uma pessoa que abriu uma correspondência que não era sua....
Se alguém não ter pecado,que atire a primeira pedra..
Eu já levei hoje a minha tijolada kkkkkk.
Conforme você vai subindo a escada da vida,sempre aparecerá alguém torcendo contra você :)

4 comentários:

  1. Olá Simony. Venho eu fazer-lhe uma visita e dou a Simony a ralhar comigo!
    Vou sair devagarinho e voltar noutra altura em que haja mais paz.
    lol

    http://castperagestosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk ai Teófilo você é fogo,acabei de passar no seu cantinho e vi você de cachorro kkkkk, é que as vezes preciso conversar sério com algumas pessoas..bjs te amo!

    ResponderExcluir
  3. É tão cômodo camuflar a maldade usando o nome de Deus...
    Este tipo de comentário é tão lamentável que nem vale a pena ler, é deletar sem ler mesmo.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se