sexta-feira, 2 de março de 2012

Nova onda Mustache...

| |
 O que é mustache?...
É aquele bigodinho que lembra bigode mexicano,muito fofo,já virou febre nacional e internacional,a maioria dos Blogs teen,divulga sobre ele,e eu também não vou ficar de fora né?kkkk..
sinceramente eu não vi esta moda aqui em São Paulo,mas recomendo pra quem tem loja,adotar o mustache,pois tem sido a febre do momento no meio da galera teen e pra quem não é teen poderá usa-los como decoração..
















E aí gostou da nova moda teen mustache?

Um comentário:

  1. Muito legal!!! Amei essa nova modinha rs'.
    http://mundrose.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se