quinta-feira, 1 de março de 2012

Vou de melissa :)

| |
Amei esta coleção Melissa cute + salinas 3,com as tiras em formato de corda,deixam o ar todo delicado,palmilhas macias e confortáveis pode ser usado com uma  saia longa,ou uma curta,bermudas,vestidos ..enfim o look fica a seu critério...pois com este  calor que esta fazendo aqui em São Paulo, nada melhor que calçar chinelinhos  macios como a melissa :)
Meninas podem babar que eu entendo kkk ,olha este modelo?melissa Quasar Revelations,são lindas,designer  extremamente fashion com  cores lindas e deslumbrantes..palmilhas macias, pode ser usada no seu  dia a dia, enfim quem faz o momento é você....

Meninas olha só que gracinha a melissa Harmonic Make a Wish,e o melhor é  que você pode escolher o laçinho ou a pombinha....
Esta em dúvida né,concordo,esta coleção Melissa,estão super lindas,são sandálias coringas,que não pode faltar no seu dia a dia,sandálias que não cansam os pés ,são confortáveis e em qualquer lugar que você for com a sandália Melissa,você vai arrasar..
Se joguem meninas..na nova Coleção Melissa..
E ai gostaram da novidade ?
Qual delas vocês mais gostaram..
bjs

4 comentários:

  1. nossa adorei todas
    dificil escolher uma só
    bezos linda
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. NOSSA MUITO LINDAS E COM ESSE CALOR Q TÁ FAZENDO NÉ!


    E APROVEITANDO EU ESTOU PASSANDO PRA TE AVISAR QUE ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO DE UM VESTIDO LINDO LÁ NO BLOG.COMO VOCÊ JÁ É SEGUIDORA É LÓGICO QUE NÃO PODIA FICAR FORA DESSA NÉ.CORRE LÁ E PARTICIPA TAMBÉM.SEGUE O LINK PARA VOCÊ PARTICIPAR.
    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com/2012/02/alteracao-no-sorteio-do-vestido.html

    QUEM AINDA NÃO É SEGUIDOR CORRE LÁ E SEGUE PRA PODER PARTICIPAR TAMBÉM
    BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  3. Todas mto lindas, beijinhos.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindinhas, mas acho que tenho sangue de índio nas veias(rsrs) - em casa estou sempre descalça, tento criar hábito de ficar com chinelinhos, mas acabo tirando logo, embora adore essas sandálias tipo chinelinhos.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se