quarta-feira, 25 de abril de 2012

Força Pedro!

| |
Gente eu também não poderia ficar de fora nesta Campanha
"Força Pedro"
vamos continuar orando pela recuperação do Pedro e que o Espírito Santo possa consolar e renovar a fé de seus famíliares todos os dias...
"Força Pedro!
todas as vezes que ouço algo a respeito do estado de saúde de Pedro Leonardo eu falo ou penso...
Força Pedro!
Pra quem não sabe orar façam este pensamento positivo,
creio que os "bons pensamentos emanam boas vibrações"...
=/>

3 comentários:

  1. fiquei chocada quando soube do acontecimento, muito triste =[ Força Pedro.

    http://diariociumento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Força PEDRO estamos na torcida por sua recuperação que todas as graças recaiam sobre você e que logo esteja junto de todos que gostam muito da pessoa que é.

    ResponderExcluir
  3. Estou torcendo muito

    Você pinta a unha do pé? esse é o assunto de hoje lá no blog, visita lá,
    Bjs da Ana

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!