quinta-feira, 12 de abril de 2012

Prova de amor?.....lenda ou realidade....

| |
Olá galera acreditam que eu estou hipper nervosa?kkkk
Talvez seja pela responsabilidade de escrever sobre a primeira vez de uma garota,o primeiro contato amoroso,profundo...
        Confesso que pesquisei em todos os lugares por aí,até nos meus livros,li alguns depoimentos,mas não encontrei nada que me agrade..
           Então resolvi ser eu mesma :)
           E seja o que Deus quiser kkkkk
   Sei que a primeira vez de uma garota vem sempre carregada de medo,duvidas e forte emoção,pois crescemos com os nossos pais falando ...
          "Cuidado isso é igual vidro,quebrou já era"
        " Cuidado o homem é fogo ,quando começa beijar no pescoço"
começa a esquentar lá embaixo...
                Não dá para criar a adolescência de hoje como eu fui criada no passado,ouvindo vários tabus...
                  Fora os Ditados e o tal "sexo é pecado"...
              Bem meninas sexo não é sujo,não é feio,não é nojento...
          Sexo é gostoso,é um ato lindo,onde dois corpos se unem,se tornam um só coração...mas....tem que ser a hora e o momento certo....
imagem google
         
              Porque primeira vez sempre será a primeira vez,dependendo da pessoa vai ser boa ou ruim..
             Como assim ruim?
          Porque eu penso assim o que é forçado..Tipo...
        Prova que gosta de mim...
          Para eu não quero!
...   Mas o cara fica forçando a barra só para satisfazer ele ,
           Acho que não vai ser legal..
               Você precisa se sentir preparada,segura,para iniciar a sua relação...
            Ainda mais se for aquele menino galinha,que pra ele vai ser  "mais uma gata que vai marcar gol e pra você uma prova de amor"
                Acho que deve ser algo bem pensado e analisado..
               A minha primeira vez tem que ser com ele?
          Se eu levar um fora , estarei preparada pra isso?
         Podem ficar sossegada que primeira vez nunca é do jeito que a gente imagina...
                    Ouvindo os pássaros cantar,olhar brilho de estrelas..
                    kkkkkkkk embora pareça ser piada mas é verdade.


             Ali vai ser realidade,tato a tato,corpo a corpo,suor,beijo e etc ,também não preciso entrar em detalhes né?...
           Os meninos tem a cabeça para transar,tanto é que a maioria a sua primeira vez é com garota de programa,e sempre quem leva é o pai,ou um amigo mais velho...
                  Embora sabemos que doenças estão aí a aids esta aí eu acho um absurdo vê isso e embora muitos achem que isso é coisa do passado hoje em dia existe..dizem que é uma prova do menino confirmar a sua masculinidade,soa algo bem machista né,tipo brucutu...kkk
           
     Agora as meninas tem a cabeça voltada para o momento especial....ternura,carinho,sonho..amor... 
              Casamento,medo de sofrer,medo de se arrepender,
                 Medo dos pais descobrirem!
                Então meninas se o seu namoradinho ou paquera força a barra,converse com ele,diga que não esta preparada..quer pensar mais um pouco,se sente insegura,precisa refletir mais....
           Se ele não entender e só querer vê o lado dele,não ligue isso é sinal que você merece alguém melhor que não force a relação..
               Quem ama respeita e espera...
           Agora voltando para o lado Bíblico,não poderia deixar de escrever sobre isso...
              A palavra diz que não devemos praticar sexo antes do casamento.......
                   Mas como eu sei que a maioria não pensa assim,resolvi escrever de uma forma abrangente... voltada a realidade do mundo atual..
              E espero que tenham gostado do nosso papo,pois conversei com vocês como se fosse de mãe pra  filhos..
                 E ai força a barra é certo ou errado,existe hora para o sexo ou deve se levar pelo momento?
Semana do adolescente está quase acabando...falta pouco tema!bjs
=/>

Um comentário:

  1. gostei mt de ler , pq eu estava em duvidas
    eu amo mt meu namorado e ele me ama tanbem
    e me entendi.amei de verdade ler sobre prova de amor obrigada bjs.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!