segunda-feira, 18 de junho de 2012

Força menina...

| |
Ontem encontrei um amigo,que ao me elogiar eu falei...
Devemos buscar o melhor a cada dia..
Não devemos nos adaptar a mesmice
Se você acha que merece o melhor busque o melhor..
A resposta que veio da parte dele foi...
_Quem é capaz de comer um ovo,poderá ser capaz de saborear um bife!
   Tem coisas na nossa vida que só depende da gente.
  Basta acreditar e correr atrás dos nossos sonhos":)
Lembrando os novos seguidores,ao seguir meu cantinho deixe seu link,pois retorno a todos  e na medida do possível,vou visitar cada cantinho que apareceu por aqui e deixou sua marquinha...bjs
=/>

6 comentários:

  1. Amei o texto,isso aconteceu de verdade?
    blogdasgirls-fefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amor , belo texto.Eu preciso que você pegue o banner do sorteio lá no blog beijos e retribuindo a visita e tb já estou seguindo(=

    http://descobrindofelicidade.blogspot.com.br/2012/06/1-sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir
  3. verdade, nada acontece de mal beijada, você tem que correr atrás mesmo e acreditar em você.

    http://blog-garotadescolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog, obrigada pela visita!

    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é mt bacana, amei, já estou te seguindo, parabéns!
    Te convido a conhecer o meu! Beijinhos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga vim conhecer seu cantinho e adorei e ja vou ficar por aqui te seguindo e te convido a conhecer meu blog e se gostar e quiser seguir vou ficar bem feliz !!Beijinhos.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!