quinta-feira, 28 de junho de 2012

Reflexão ......a dor de uma paixão....

| |
Sei que pareço ser forte,estranho vê uma pessoa que usa a máscara de ser forte,imbatível ,chorar..
Entendo..
Sei-lá acho que acordei hoje um pouco sensível
Todas as vezes que você me xingou,me humilhou,falou  mal de mim,foi um pedacinho do meu coração que foi arrancando.
Confesso,  ele doeu tanto..
Te admirava tanto,
Via você como meu sol ,minha vida.
Me chama de chata?
kkkk reconheço sou chata sim,ainda mais quando descubro que alguém saiu por aí falando mal de você..
Te defendo com minhas unhas e dentes...
Pena que você não faz o mesmo por mim  :(
Esqueci você?
Não que eu tenha esquecido você ...
É que eu aprendi a gostar de mim

4 comentários:

  1. nossa que lindo adorei bezossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. onwt , e verdade essas decepções são lamentaveis :x'
    aah , mais mt obg pela visita no meu blog , hm gst tb ta Mara M. ela canta bem ' e gst tb do Thalles , rs mais não idolatros não , rs mais e o que mt mt gnt acha , que pena :s ' mais um grande beijo pra ti que DEus te abençoe hj e sempre , seja cheia do Espirito Santo floorzinha !

    ResponderExcluir
  3. http://restituisenhor.blogspot.com.br , esqueci de botar o link , rs

    ResponderExcluir
  4. Acima de qualquer paixão, temos que nós amar primeiro.
    Beijinhos amada
    http://jovememulherdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se