sábado, 7 de julho de 2012

Força garota....

| |
Porque te incomoda tanto em vê meu progresso?
Porque se sente mal em saber da minha vitória?
Porque o meu sucesso incomoda a sua vida?
Lute!persista!segue  avante....
Não deixe o complexo de inferioridade atingir você..
Nada caí do céu,pra se ter o que deseja é necessário saber lutar
É necessário saber persistir,é necessário saber  insistir..
É necessário aprender a tentar quantas vezes for necessário..
Não tenha inveja de mim..
Confie mais em você..
Força garota!
=/>

3 comentários:

  1. Oii, gostei muito do seu blog e ja estou te seguindo, se vc quiser seguir o meu tbm: detudoumpoucoraah.blogspot.com

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Me pergunto a mesma coisa, porq se importa tanto com a minha vitoria.
    Ótimo texto.
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei seu blog. Demais, vou seguir.

    www.preludetodream.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!