terça-feira, 24 de julho de 2012

Inspiração...de onde vem?aonde está?

| |
tumblr_m6x2xvZOlE1ry3hcho1_500
     Embora...
     Pareça ser letra de música o tema de hoje,
   Mas sinceramente é algo que eu tenho notado,que vem confundindo e azucrinando a cabeça de muito Blogueiro..a tal inspiração.
   E sempre aparece aquela perguntinha básica no meu cantinho..
    Em que você se inspira para criar suas postagens?
   Então pensamento vai e pensamento vem,vou apenas citar algumas coisinhas que eu uso para me inspirar,quem sabe não possa ajudar você..
tumblr_llbtrbT9xd1qcxieko1_500


Informação:televisão,web,rádio,jornal,Revista...
       Pois é,eu particularmente acho que informação é a base de tudo na vida de um Blogueiro, tem que esta antenado no mundo,assistindo os  noticiário,analisar  o  que rola na mídia,isso é fundamental para ter inspiração na postagem,eu gosto muito de assistir,programas tipo jornalismo,e programações que passam bastante informação do dia a dia.
             Não sou muito chegada em novela,pois foge da realidade,e viver num mundo de fantasia,não dá ):
http://25.media.tumblr.com/tumblr_ljevjmLM4E1qibvp0o1_400.jpg


Reunião familiar..
   Existe coisa melhor que reunião familiar,seja sincera?kkk
   Essas reuniões que acontece em meio a família,é um prato cheio para a inspiração de qualquer Blogueira,pois sempre aparece um parente que se destaca mais,seja através de sua história de vida,seus problemas,piada,enfim suas novidades..


/tumblr_lapn11xMKj1qep8x6o1_400.jpg
   Amigos...
    Sempre tem aquele amigo que procura você para desabafar,que quer ouvir uma palavra amiga,um empurrão para a vida,é baseando neste amigo,que me inspiro,pois muitas vezes a vida dele,o problema dele,as lutas que ele está enfrentando,pode servir de exemplo para você,como um meio de encarar a vida,de procurar saber,que toda a porta existe uma saída..Ou tipo assim,algo que possa servir de alerta pra você..aconteceu com ele,vou procurar fugir disso...
                                       Alerta:
tumblr_la06tyim4F1qd5i7to1_500_large.jpg
Agora se você acordou sem inspiração,por favor nada de ficar enchendo linguiça,tipo ficar escrevendo coisa com coisa..
               Vou escrever o que meu pensamento quer dizer..não sei o que,não sei o que,não sei o que,é ponto aonde não existe ponto,e exclamação aonde existe ilusão...
Fala sério ,alguém merece lê isso?
     É óbvio que NÃO,então se você não tem o que postar,não force a barra,não invente moda,vai passear,dar uma arejada,e depois volta,pois esse tipo de postagem demostra  que você é uma pessoa,sem noção,sem informação, que esta escrevendo coisa ,com coisa e usa seu cantinho para encher linguiça..
                 E o pior que não sente nenhum tipo de respeito pelos seus leitores,pois ninguém merece perder tempo,com algo que não possa trazer bons frutos..
                Por aqui vou ficando,espero ter ajudado você (:
                                               Beijinho ,beijinho e até mais ...
                                     

2 comentários:

  1. Oi Simony! Vi seu link lá no grupo de blogueiros e vim conhecer aqui *-*
    O que você disse é uma grande verdade, podemos nos inspirar em muitas coisas, mas nem sempre conseguimos colocar em palavras o estamos pensando naquele momento. Eu não sou daquela blogueira que faz postagens todos os dias, é melhor do que forçar a barra e ficar postando coisas nada a ver rs. Já estou seguindo aqui, se você puder seguir meu cantinho ficarei feliz com sua presença lá :)
    Beijos

    Palavras, pensamentos e sentimentos

    ResponderExcluir
  2. Oi então adorei as dicas me ajudaram. Beijos http://modaecompaniaup.blogspot.com.br/ - http://princesa-blogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se