quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A polêmica do corte de cabelo de Miley Cyrus

| |
https://twitter.com/MileyCyrus
Gente eu posso ser sincera?
Eu nunca vi, tanta reclamação a respeito de um corte de cabelo..
Só faltaram pegar a Miley Cyrus e pendurar no madeiro..
A maldade foi tanta..
Que mal entenderam , o porque do corte de cabelo!
Até quando vamos nos preocupar com o exterior das pessoas,e desprezar o interior?
Poucas pessoas se preocuparam em querer saber, como ajudar a Instituição da qual ela doou o cabelo, ou Parabeniza-la pela atitude exemplar e corajosa, 
Milhares ficaram preocupados em como agredi-la,que palavras iriam ferir mais  sua alma ,preocupadas com um simples cabelo,que corta hoje  e  cresce amanhã ..
Esta na hora de evoluir povo!
Acorda Brasil..
O que tem mais valor,ajudar o seu próximo?
ou um cabelo?
Pelo amor de Deus,teve cada depoimento que eu li por aí.
Que eu achei o cúmulo do absurdo.
Vamos dar uma analisada...

Fiquei muito chateada em lê este tipo de comentário,
Perderam tempo em criticar e zombar..
Do que apoiar uma atitude tão linda assim
Chega de admirar sepulcros caiados,o que importa é o que a pessoa tem  dentro de si..
        Parabéns Miley Cyrus,que a sua atitude possa ser copiada por muitos artistas desse mundo,que se preocupam mais consigo mesmo,sem se importarem com a felicidade do seu irmão!
       E aí o que você acha?é justo essa polêmica em volta de uma pessoa,que somente fez um gesto de amor,para  o próximo?
 E não nos cansemos de fazer o bem!!
=/>

7 comentários:

  1. um bando de gente desocupada que não faz merda nenhuma pra ajudar o próximo (os que falam mal dela digo eu) pra mim ela ta LINDA e sempre será LINDA, pode raspar o resto Miley , eu apoio :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita no meu blog volte sempre...
    http://coisasnati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Na verdade foi uma forma que ela encontrei de manifestar seu apoio. Quem não entende a linguagem do ato em vão entenderá qualquer explicação. Nem vale a pena discutir, apenas o desprezo seria suficiente. bjos.

    ResponderExcluir
  4. Atitude linda, o mundo precisa de mais seres humanos como ela, lamentável essa gente ignorante que só sabe falar besteira!
    Seu blog é uma graça

    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. isso é gente que não tem que fazer, cabelo cresce deixem-se de coisas foi por uma boa causa é o que importa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns vc falou tudo, as pessoas sempre criticam sem saber nem metade da história, e não olham para as coisas boas que fazemos, se importam mais com a aparência, achei que a Miley ta linda, e fez um gesto mais lindo ainda ;*

    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu nao me importo com o cabelo dela, cada um faz o q se sente feliz...cabelo cresce denovo ne gente!!! é q como todas as figuras publicas e famosas, estao sujeitas a criticas e elogios...eu q nao queria ser famosa nao, os conhecidos ja falam da gente, imagina se fossemos famosos...rsrs bjs e adorei o post! to contigo Si.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!