terça-feira, 28 de agosto de 2012

Diga não ao aborto ,responda sim para a vida..

| |
http://24.media.tumblr.com/tumblr_letkdvGXjj1qe6x4oo1_500.jpg
Confesso que tentei procurar uma imagem menos forte ,pra falar de algo que machuca tanto..
E sinceramente não encontrei,pois todas as imagens que estão relacionadas a palavra aborto,representa a morte..
Morte de alguém que nem teve a escolha de optar pela vida..
Embora falem várias coisas sobre o aborto,muitos defendem esta causa,a única coisa que eu tenho certeza,é que esta sendo destruída uma vida..
Conversando com uma mulher mais velha,ela me falou que quando era jovem,ela como não tinha responsabilidade com nada,trabalhava na casa de família,engravidou de seu namorado na época,e vendo que ele não iria assumir aquela criança..
Ela resolveu praticar o aborto,
Sabe o que mais me chamou a atenção nesta conversa?
É o que aquela senhora me respondeu...
Sabe isso já se passaram 30 anos,e até hoje isso não me sai da lembrança..
Sonhei com aquele menino,me perguntando..
Mãe porque a senhora me matou?
Confesso a vocês,que vendo aquelas imagens,de crianças abortadas,as palavras foram embora,e a emoção
esta falando neste momento,escrever o que?falar o que?se a própria imagem diz tudo!
Não quer?entrega para a adoção..
Mas tem certeza que realmente é necessário impedir alguém de viver?
Lembrando que não estou falando sobre feto anencéfalos,(fetos sem cérebro)
E nem algo que tenha decidido por lei..
E sim sobre aquela jovem saudável,que engravida de seu namorado,e ambos resolvem interromper aquela vida..
Aí gente sinceramente,não aguento mais escrever nada,só sei que falar sobre isso,mexeu comigo,e me fez muito mal..
tumblr_lmc0knCwNh1qzmd8ho1_500_large.jpg
Acho que isto será um tipo de assunto que sempre será debatido,e sempre trará polêmicas,pois sempre  aparecerá  e alguém  para defender uma causa tão absurda..

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!