sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mensagem pra uma amiga...

| |
Fonte: tumblr_llm3gwCn3T1qeqtjpo1_500.png
Sei que nem sempre falo o que seus ouvidos querem escutar..
Sou chata, confesso,assumo,que o pouco que eu fiz,foi para não te machucar..
Por mais que as pessoas peçam para me afastar de você..
Que a sua amizade é uma farsa,
Meu coração pede para se aproximar..
Não tem dinheiro,faliu?
Não importa a sua amizade pra mim,é mais valiosa que o ouro.
Esta triste?
Estou aqui ,com as minhas palhaçadas para te alegrar..
Esta desanimada,cansada da vida..
Força menina!
Sempre me espelhei em você sabia..
Sempre te vi como uma mulher guerreira!
E eu sei que você vai superar essa..
Os problemas surgem,para nos formar na academia dos fortes"
Daqueles que não desistam nunca"
Esta com fome?
Tenho um prato vago na minha mesa..
Esta sem moradia?
Compro uma cama pra você dormir..
Perdeu o carro?
Opá sabia que eu descobri que andar faz bem, pra circulação da perna,sério! andar de ônibus olhar pela janela,vê pessoas diferentes..
Esta com frio
toma minha blusa,pra agasalhar você!:
Me feriu?
nossa nem lembro mais disso,descobri que tenho a memória fraca kkk
Esta se sentindo sozinha,aflita?
Saiba que eu te ajudo,minha amiga...
Toma a minha mão e vamos caminhar unidas...
Nesta nova estrada da vida.

O amigo ama em todos os momentos..Provérbios 17:17
=/>

2 comentários:

  1. Isso mesmo
    vamos ser o amigo que queríamos ter
    amei a postagem
    lindo final de semana
    bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!