terça-feira, 4 de setembro de 2012

Blogs famosos, decadência ou não?

| |
http://keeabazoo.files.wordpress.com/2012/

      Bem pra entender o título,primeiramente tem que compreender o texto.
     Esses dias passeando entre os Blogs,encontrei um  comentário que se dizia o seguinte:
   Os Blogs "famosos"não são mais o mesmo,estão perdendo o animo de postar.
  A galera teen tem a mania da batizar como Blogs famosos,aqueles Blogs que possuem mais de 2 mil seguidores,e que é mais aceitado pela turma "Blogueiras adolescentes"..
           Resumindo o meu esta fora dessa estatística kkkk
         Vamos lá ao assunto,o meu ponto de vista para não perder o foco..
   Eu particularmente acho que os Blogs,ainda mais aqueles que viviam postando tutoriais,vocês lembram que na fase dos Tutoriais era uma febre nos Blogs,tinha Blogueiros que viviam mudando constantemente a aparência do seu cantinho,com a intenção de surpreender o seu visitante,ou conquistar seguidores.
     Só não postava de ponta  cabeça,porque não inventaram o HTML,pra isso..
   Pois é eles focaram muito nos Tutoriais,até que acabaram as novidades para Blogs,e acabaram se perdendo pelo  caminho..
           Ficaram Tipo:
        Falar o que,postar o que,se eu só vejo códigos na minha frente?
                  Viraram zumbis da Blogosfera..
        Uns inventam diversos assuntos,mas tudo fora de noção,não sabem que caminho seguir..
         Outros inventaram criar lojinhas,já que atingiram a meta de ter bastante seguidores,com a ajuda de tutorias,agora chegou a hora de obter lucros..mas acho que ainda,se sentem perdidas,pois aparecem um dia e somem duas semanas..
           E outros que arrumaram parcerias importantes,para postarem juntas,mas nem assim seu cantinho,pegou a embreagem..
                  Decadência?
                  não, precisam encontrar outro foco..
          Os Tutoriais deixaram de ser chamariz,os Blogueiros novatos encontraram diversas opções em outros Blogs,e se você for parar e analisar,vai perceber que a maioria dos Tutoriais são todos copiados..
             Até mesmo naqueles Blogs das quais você batizou como "Famoso"
        Se perderam pelo caminho,se deixaram levar pelo HTML  e esqueceram de usar a cabeça,a mente,para outras postagens mais interessantes.
                   Eu penso assim e você?

=/>

2 comentários:

  1. Nossa flor, super concordo com você !!

    A Little More Than Gloss (é só clicar no perfil)

    bjs !!

    ResponderExcluir
  2. Ajudem a promover meu livro clicando no link abaixo:
    http://www.livrobits.com.br/edicao-presenteada/107-livro-se-alguem-gritar-nao-mates.html

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!