sábado, 22 de setembro de 2012

Grupo de amigos Blogueiros, tem futuro ou não?

| |
tumblr_lfr70qXZbz1qe42eqo1_500_large_large.jpg
Sei lá gente eu estava aqui pensando o que comentar,falar,debater,e logo me veio a mente o que eu estou passando e analisando estes dias,Grupo de Blogueiros, tem futuro ou não?
As vezes me sinto uma estranha,embora faça parte dos grupos,divulgue ,mas pelo fato de você ter que dar umas 30 volta  por dia,pra conseguir seguidores,  comentários e visitas isso me faz sentir um passarinho fora do ninho..
Sério,antes eu pensava..
"Puts agora encontrei o grupo certo,todos nós estamos no mesmo barco e vamos apoiar uns aos outros"
Bobinha eu né?kkkkkkkkkk
Caraca que ilusão :)
Primeiro você tem que divulgar seu Blog uma pá de vezes..
e depois pra conseguir alguém que apoie,ajude,siga e comente no seu cantinho.
Você tem que ser boa de lábia,pra convencer seu próprio "amigo"pra te apoiar ...rsrsrrs
Se você chegar nestes grupos com a ideia de me segue que eu retribuo?,ou comenta que eu retribuo?
Se conseguir uma alma no seu cantinho,pode começar a agradecer a Deus que isso é milagre kkk
Sempre tem que fazer uma apresentação espetacular,tipo que chame a atenção.
Ontem usei essa..
Quem quer seguidores ,comentários no seu Blog?
Então sigam e comentem o meu,que eu retribuo a todos"
E outra coisa sua Postagem o tema dela tem que chamar bastante atenção,usar a criatividade...
Pois se for um Tema simples,vai passar desapercebido mesmo..
Tipo:
Grupo de amigos do face.....
Acho muito difícil alguém vim aqui,com este tema..
Grupo de amigos do face,tem futuro ou não?
Aí sim vai despertar alguma curiosidade kkkk,e com certeza terá alguma visita..
O ser Humano é muito curioso,até no Titulo da postagem você deve ser criativo e procurar chamar a atenção ...
*Conclusão:
Deu pra perceber que nem tudo é flores e pra se ter amigos,seguidores,comentários nestes grupos,você terá que ralar muito,todos os dias ,passar e divulgar seu cantinho um trilhão de vezes ..
Aff!
Só em pensar no que terei que fazer daqui a pouco cansei .. kkk
E aí como acha que deveria ser um grupo de Blogueiros?
Mais unidos ou não?
Ou deve ser a  lei do Salve se quem puder?
=/>

14 comentários:

  1. Todos unidos..sem a lei salve se quem puder.. com a união consegue mais seguidores e união para cada lado.. Greyce


    Estamos seguindo, se puder retribuir fofa..blog-yolo (blogspot.com)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. amei o post linda e eu acho que deveriam ser mais unidos >< liiindo seu blog ja sigo aki segue de volta?
    http://melhoresdoqueamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. a alguns anos atras não era assim amiga, hoje tem muita gente criando blog sem nem saber usar por isso esta esse caos, todos atualizam e incrementam o post mas poucos visitam alguem e ficam sentados como fosse reis... ai fica dificil... a lei é vc tem que dar para receber... mas vamos torcer para que um dia melhore né verdade?

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,hoje em dia virou bagunça kkkk,sinto falta do passado também..

      Excluir
  4. Eu acho meio difícil mesmo achar alguém lá pra comentar no seu blog e acompanhar, a maioria só segue pra ganhar seguidores. Desde que entrei em vários, já fui "crescendo" um pouquinho mais rápido, mas pelos grupos menores, não aqueles com 49038493204 pessoas, lá ninguém nem vê. Eles acham que só postar lá basta, mas se todo mundo pensar assim, vão estar fazendo isso a toa porque ninguém vê.

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria só quer divulgação e mal Lê a postagem do seu vizinho do lado,pronto falei!kkkkk

      Excluir
  5. Gostei! Entendo bem o que colocou, pensei da mesma forma quando entrei para alguns grupos, mas aos poucos vamos criando laços, muito mais do que seguidoras, acabamos fazendo amigas.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  6. AA , acho que sim , tudo é possivel com a amizade <

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,é uma pena que nem todos blogueiros pensa igual a vc,acho todos deveria apoiar uns aos outros,afinal todos aqui tem o mesmo objetivo de deixar seu blog 10...rsrsmas é assim mesmo,aos poucos vamos divulgando e chegando la...o principal é não desistir nem desanimar,..^^

    Bjks

    http://brianebonfim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,queria que todos pensassem assim,pena que eu não posso mudar a Blogosfera :(

      Excluir
  8. minha linda é muito difícil
    fazemos nossa parte mais não conseguimos aquilo
    que alvejamos
    mais os poucos que temos são verdadeiros
    amigos
    e isso pra mim é muito importante.
    lindo final de semana bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!