sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mara Maravilha quebra o prato pra Adriane Galisteu (Gazeta)

| |
Pois é gente hoje a participação da Mara no programa Mulheres deu o que falar,ela quebrou o prato ,para  a sua amiga de tantos anos,Adriane Galisteu,Mara explicou o motivo de quebrar o prato,foi devido o tratamento que lhe deram no programa "Muito Mais"e a resposta da Galisteu em relação a isso foi..
"Isso é coisa da produção,eu não sabia,"e também sobre o desentendimento da Galisteu com a Ana Hickmam,em dizer que faltava um filho na vida de Ana Hickmann para melhorar seu jeito..
Ela quebrou o prato também  para a ideologia de vida de Paulo Coelho,sobre o misticismo.
Mara citou que vai na igreja dia sim e dia sim e que lê a Bíblia todos os dias...
Outro ponto forte foi a Mara citar o lançamento dos pequeninos 4,na expô Cristão,eu gostei muito da programação e  agora o jeito é aguardar a Expô Cristão,para termos o DVD pequeninos 4 em mãos :)

Mara Maravilha diz:
"Na frente do Sucesso,vai a Humildade"

Um comentário:

  1. Olha a minha opinião é que,Mara foi uma pessoa superfamosa algum tempo atrás,saiu na playboy,usava mini saias ,e outras coisas.Não tem como ela ir num programa de televisão,ainda mais um programa que fala sobre fofocas e celebridades e não falar do passado dela,se ela não queria que falasse sobre o passado dela o melhor era ela não ter ido,porque quem conhece o perfil do programa sabe que todo artista que vai lá,vai falar sobre o passado do artista.
    E acho muuinta sacanagem ela ir em programa de tv pra reclamar sobre isso,e ela deveria saber que em uma tv aberta que não vai passar mais 1 hora conversando sobre religião né?
    Ja que o povo quer saber mais.
    Gostei dessa matéria.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se