quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Nova Parceria do Blog"Cerapura"

| |
Pois é galera,estou muito feliz em ter mais uma Empresa no meu cantinho,Cerapura,e fiquei impressionada em vê a eficiência dos profissionais  que fazem parte dessa Empresa,pois respondi segunda feira o Email e hoje eles estavam pessoalmente aqui na minha casa :)
Bem vamos ao que interessa...
O que é Cerapura?
Cerapura é uma Empresa que trabalha com produtos depilatórios,tipo ceras depilatória quentes ,lenços para depilação,espátula ,ceras depilatórias Roll-0n e etc
Eles atuam 25 anos no mercado  específico de salões de estética com a  fabricação de ceras depilatórias
Bem acho que a sua curiosidade aumentou e quer conhecer mais sobre cerapura não é?
Então vamos aos produtos que eu recebi aqui em casa :)
Um pequeno kit mais com grande qualidade,contendo 4 itens..
Cera depilatórias Roll-Lon mel....Ela é indicada para todos os tipos de pele e pelo,sua composição é feita com propriedades hidratantes do mel
lenços para depilação Roll Lon.....pacote com 50,fácil de usar e super econômico :)
Cera depilatórias..método Espanhol..ela é conhecida como cera quente,possui o aroma do puro mel
E a espátula de marfim com a marca Cerapura estampada.
Bem gente agora é só usar..
Mas calma ,na dúvida de como usar,é melhor se informar com algum profissional da área depilatória.
Lembrando que todo e qualquer produto deve se manter longe do alcance das crianças..
Se quiser saber mais um pouquinho sobre os produtos Cerapura,basta clicar no link abaixo:
Cerapura (cliquem aqui)

Lembrando que minha cunhada que é especialista nesta área vai mostrar passo a passo de cada produto..Breve vocês verão passo a passo..bjs

11 comentários:

  1. que delicia
    adoro esses procutos
    bezos

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Se eu não me engano minha mãe já comprou.
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga td bom? Que legal a nova parceria.
    Nunca usei cera mas acho que tenho medo rssss, não sei se me adaptaria, ate hoje so usei pinças mesmo hehe... fofinho seu espaço, estava lendo o post abaixo coisa chata ne?... bom seguindo beijinhos grandes

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela parceria :D
    eu depilo com aquela maquininha da phillips.. mas como usa essa cera rol-on?

    beijos linda!
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!

    Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu lindo comentário...

    Me visita??

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos cor de rosa <3

    ResponderExcluir
  6. Oi querida! Vim retribuir a a sua visita! Parabéns pela parceria! Sucesso! Seguindo com prazer! bjão
    Volte sempre! Sorteios maravilhosos estão por vir!

    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da apresentação dos produtos,já ouvi falar sobre cerapura e fiquei sabendo sabendo que é um produto de ótima qualidade

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho vontade de usar estes produtos,sei que cerapura é muito conhecido no ramo ..

    ResponderExcluir
  9. Tinha achado um post parecido com esse,mais esse ai ta mais completa,bélo post em,o blog ta de parabéns,e ai se vc precisa de serviço de detetive entra la no site que eu criei http://detetive-particular.com valeu ae,abraços e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  10. Eu estava procurando esse post já faz um tempo!o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.net que estou usando na minha empresa que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

    ResponderExcluir
  11. Pow,muito bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se