quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Tipos de Fã...

| |
Estou aqui com os meus botões,tentando desvendar o que rola na cabeça de certos fãs por aí,descobri que existe vários tipos de fã,vamos analisar e quem sabe você não se vê no meio desses..
                                                               Fã chato...
Nossa eu acho que este é um tipo de fã que cansa qualquer artista,basta entrar no twitter,ou em qualquer outra página social e escrever um simples "Oi"logo ele aparece do nada parecendo fumaça,te escrevendo todos os dias frases de amor,babações,parece que ele faz plantão ali,só pra te ver chegar e como o artista não pode fazer pose de cansaço mental tem que responder alegremente os trilhões de ois que ele digita todos os dias..
                                                      Fã Chiclete...
É aquele que te persegue nos Shows,nos eventos,no face,twitter,msn,orkut ,enfim aonde você pensa em passar ,logo se depara com ele ali,com aquele monte de pastas,discos antigos,para você autografar.
                                                           Fã Clone...
 É aquele que não basta admirar aquele artista,quer andar,falar,comer,dançar,viver igual a ele..
Mudança de identidade mental e social..
                                                       Fã espião...
Quem nunca se deparou com aquele fã,que vira e mexe ,sabe a agenda do seu ídolo de cor,sabe aonde ele passou,com quem conversou,o que comeu,se a pessoa se mudou,número de telefone e etc..
                Investiga tudo,menos a sua vida!
                                             Fã Nerd
     É aquele que faz tudo certinho,anda direitinho,pra ganhar ponto na vista de sua artista preferida.
                                            Fã carente
É o que mais vejo por aí,vive no twitter postando palavras depressivas,com  a intenção do seu ídolo vê e responder você...
                                        Fã Superman.
   Basta aparecer alguém comentando algo negativo contra a sua ídola que ele corre para defender..
                                        Fã bebezão..
              É aquele que vive em fusão do passado,não caiu a fixa da maturidade cronológica.
                                      Fã sangue sunga..
  É aquele que busca fazer amizade com a artista conhecida,e depois procura pegar carona na sua fama,saí por aí dizendo que é amiga intima de fulana,visando benefício  próprio.
                                          Fã amigo
                                        Embora brigue com a artista da qual admira,crítica,mas no fundo ela sabe que o admira,pois amigo é aquele que diz a verdade ,mesmo que ela a magoe..

                         Algumas homenagens de Fãs para Mara Maravilha
Pois é separei algumas homenagens de fãs ,que marcaram no youtube para Mara
      
                                   
=/>

2 comentários:

  1. ola linda amei o seu cantinho
    já estou te seguindo espero que possa me seguir tabm bju
    http://cantinhoessencialparaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post! Sabe o que é melhor? Não me encaixo em nenhuma categoria de fã, na verdade acho que não tenho ídolos...Em relação a música eu costumo dizer que gosto de música bem feita seja ela que ritmo for, gosto de funk das antigas, uma ou outra musica da década que minha mãe nem era nascida, mas a letra conquista a gente, enfim...curto a musica e não o artista.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!