sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Baba N

| |
Não é mais os mesmos olhos,não tem mais aquela batida acelerada no coração,o friozinho na barriga sumiu..
Enfim nem conheço mais você..
Lembra daquela menina que você vivia humilhando,pisando e dando um chega pra lá?
Pois é sou eu,cresci,venci .
Voltando ao passando e hoje encontrando você,casado,barrigudo,desleixado eu  falo..
Meu Deus quanto tempo eu perdi..
Nossa aqueles seus óculos fundão de garrafa,eu achava um charme!
kkkkkkkkkk
Tem razão o amor é cego,e ainda mais amor de criança..
Mas doía tanto quando você passava e fingia não me vê;
Doía tanto,nossa quantas lágrimas eu derramei por você.
Hoje com meu novo coração,novos horizontes,nova estrada..
Aquela menina,o patinho feio virou mulher.
Formou uma linda família .
Lamento pensei que a vida seria mais amiga de você..
Pensei que o tempo não lhe castigaria tanto..
O patinho feio virou mulher e o príncipe virou um sapo...baba Baby!
=/>

3 comentários:

  1. Eu é que tenho que te pedir desculpa! Sério mesmo, perdão pelo mal entendido! Espero que você não fique chateada!

    Ótima sexta pra você, Simony!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. o texto e a música tem tudo a ver, rs
    adorei flor
    bjs e ótimo fim de semana !

    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. olá querida, vim retribuir sua visitinha, adorei seu bog, beijihos!!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!