quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Eu quero é sossego ,paz espiritual...

| |
tumblr_lawvawST0O1qcg4f2o1_500_large.jpg
Não existe palavra melhor que possa encaixar na vida de uma pessoa que pensa em ser  Blogueira que é a dedicação....
Esses dias meus pais me ligaram pois minha querida sobrinha havia reclamado pra eles,em relação a minha vida no Blog..rsrsrrsrsr
Não que eu me sinta na obrigação de estar aqui todos os dias,postando pra vocês,ou trazendo algum tipo de novidade,sabe aquela coisa que eu tenho que passar no meu cantinho,nem que seja para dizer um "Olá?"
kkk sei que muitos entendem e outros não, assim como a minha querida sobrinha.
    As vezes passo aqui só para vê ,se as imagens se encontram no mesmo lugar,se meus amigos resolveram passear ou simplesmente  para jogar um pouco de conversa fora..
    Meus pais nem sabem o que é Blog e no fundo acho que eles não entenderam nada,mas demostraram uma certa preocupação,pois minha sobrinha colocou uma lista de defeitos dentre eles aquela conhecida queixa "nossa vó a tia só posta sobre este Blog "kkk.
         Isso se chama dedicação,amor que eu sinto pelo meu cantinho,vejo tantas pessoas correndo,atropelando umas nas outras por aí,eu simplesmente chego,abro a porta , sento e falo com vocês,se gostar convidará seu amigo pra me apresentar,se não gostar simplesmente passará..
  Eu não nasci para agradar a todos e por mais que você queira acertar o alvo,sempre aparecerá um chato para dizer que saiu um pouco torto kkkk.
           Cansei,estou cansada de ficar ocupando tempo com coisas bobas que não me levam a nada..
      Quero sossego na alma,não quero seguir a multidão,da qual não me levam a nada..
      Quero ficar aqui no meu cantinho sossegada..olhando da janela ...
          No meu ritmo,sem precisar atropelar ou passar por cima de nada.
                           

3 comentários:

  1. OI simony,

    Passando pra deixar meu carinho aqui...
    Tem post novo lá no meu blog.
    O meu colunista o Leo, precisa da nossa ajuda feminina, passa lá no meu blog e deixe seu comentário, sua opinião. Vamos ajuda-ló! ;)

    http://calcinhasexy.blogspot.com

    inté :*

    ResponderExcluir
  2. O que a sua sobrinha falou é verdade Simone, este mesmo cantinho que nos ajuda a desabafar, a distrair um pouco a mente também nos faz mal se for em excesso. Agora que estou de licença prêmio tenho sentido isto... ficar muito tempo na net faz com que nossa cabeça fique só focada nisto. Ainda bem que mês que vem volto ao trabalho, Beijos.

    ResponderExcluir
  3. é gospel essa música ? *_*

    uaaaau, parabéns pelo blog, eu realmente amei isso aqui, ele é muito lindo, bem a cara de cada blogueiro, e parabéns também não apenas pelo blog, mas pela sua criatividade por que faz tudo isso aqui ser demais . Eu adorei e irei voltar sempre (;

    Obs: Já está salvo em meus favoritos ausuas, parabéns novamente

    http://r-emembering.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se